Zê Carota é o novo articulista do GGN

 
Jornal GGN – Uma crônica é um relato de um relato ou um novo mirar na realidade que está aí, para quem quiser perceber. Zê Carota ganhou espaço nas redes sociais com suas intervenções. Textos curtos. Rápido no gatilho, dando um novo olhar ao que nos cerca, ao momento em que vivemos.
 
Para ser feliz, Zê diz que em tudo e por tudo gosta do simples, mas do simples bem feito e “é isso o que gosto de reportar em minhas crônicas e luto para ter em minha vida”. “Sou socialista, quero vida boa pra todo mundo, e vida boa é vida com dignidade – e com direito a cachaça e café de qualidade e comidinhas gostosas, feitas com muito coração e nenhum ego. Comida tem que provocar exclamações e suspiros de quem come, não malabarismo retórico e histeria de quem faz”, completa o cronista.

 
Zê Carota é jornalista, e assumiu o Zê, um personagem que se desdobrou em livro. De crônicas. E ele escreve o que sente e o que pensa. E é com esse olhar do bom, do divertido e do lúdico que Zê assume seu posto ao lado dos articulistas do GGN, um time de respeito.
 
Hoje tem Zê Carota!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora