Fortaleça a esquerda na internet

Fortaleça a esquerda na internet

Os donos dos jornais, rádios e tevês são os mesmos que controlam empresas, bancos e terras. E usam a mídia para manter o controle do governo e do Congresso e retirar direitos sociais. Por isso, cada vez mais ativistas, jornalistas, blogueiros e programadores se unem em projetos alternativos de comunicação, que enfrentem o poder dos grandes monopólios e também o ódio e intolerância que crescem na internet.

O portal Esquerda Online (www.esquerdaonline.com.br) é parte dessa disputa de ideias na internet. É fundamental fortalecer a esquerda na internet e disputar a consciência dos trabalhadores, com conteúdo independente e de qualidade.

Conheça o Esquerda Online

Em pouco mais de um ano de existência, o Esquerda Online foi um dos mais visitados, em especial durante a greve geral de 28 de abril e nas lutas de resistência contra as reformas e o governo Temer. Também temos nos marcado pela cobertura dos principais fatos internacionais, das lutas de mulheres, negros e negras e LBGTs e como parte dos debates da esquerda socialista, em busca de uma alternativa que negue o caminho da conciliação de classes e  o capitalismo, verdadeira causa das desigualdades. É com esse espírito que estamos indo a uma nova fase do nosso projeto.

Como será o novo site?

Queremos produzir uma plataforma à altura dos desafios colocados pela conjuntura do País e do mundo. Um site com um novo design e navegação e com uma tecnologia para favorecer a experiência de quem acessar nosso conteúdo em celulares e tablets e integrar blogs em uma grande rede de comunicação.

Queremos que o site reflita as polêmicas e debates que atravessam os ativistas da esquerda socialista. Por isso, vamos inaugurar uma ampla rede de colunistas, com nomes conhecidos, e mantendo o espaço para o debate de ideias, com artigos de análise e teoria, no portal e no do blog Esquerda Online.

Não abrimos mão de nossa independência. Para os custos com a produção de nosso novo site, estamos pedindo a sua contribuição. Veja as opções e recompensas, selecione ao lado, e fortaleça um portal da esquerda socialista na internet. 

Como funciona a campanha?

A campanha irá durar pouco mais de dois meses, até o dia 8 de fevereiro, e nós teremos duas metas. A primeira é tudo ou nada e queremos atingí-la ainda esse ano. Se alcançarmos a meta até a data final, o Esquerda Online receberá a íntegra do valor e poderá iniciar o projeto do novo site. Caso contrário, todos os benfeitores terão o dinheiro devolvido e o projeto não irá ser concretizado. Mas, caso, como assim esperamos, todos colaborem com o que puderem e nós atingirmos a primeira meta, passaremos para a segunda. Nessa segunda etapa, todo o valor doado até a data final da campanha também será destinado ao Esquerda Online. Atingidas as duas metas até o dia 8 de fevereiro, teremos o valor integral do novo site do Esquerda Online e os usuários poderão dispor de uma ferramenta melhor e mais robusta para fortalecer as lutas e a esquerda na internet.

Eu serei um(a) doador(a)?

Lembramos que não é uma simples doação. Todos serão benfeitores que, se assim escolherem, receberão recompensas incríveis. 

E se eu optar por outro valor?

Caso alguém queira doar um outro valor qualquer, também poderá. É só optar pela opção doar sem recompensa.

Fonte: https://benfeitoria.com/esquerdaonline

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador