Criada biblioteca online para arquivos marxistas

Por Adamastor

Arquivos Marxistas na Internet

Bem-vindo à secção em português do Marxists’ Internet Archive.

Com o Arquivo Marxista na Internet pretendemos facilitar o acesso, especialmente, aos trabalhos dos “marxistas clássicos”. Uma parte significativa destes trabalhos já está disponível em inglês, e, através da fundação de uma secção não-inglesa, esperamos que cada vez mais pessoas possam usar este arquivo.

O crescimento e diversidade de autores publicados pode depender de si. Se quizer colaborar, participe como um dos voluntários da secção portuguesa. Para saber como, basta consultar as páginas sobre voluntariado ou entre em contato com um dos voluntários da secção portuguesa. O que também se aplica caso encontre erros, imprecisões ou pretenda ajudar-nos com sugestões.

A transferência de textos para um meio eletrónico é trabalhosa, por isso, se procura trabalhos específicos que ainda não estão aqui, por favor consulte as outras seções do Arquivo Marxista na Internet.

Tendo sido decidido incluir no presente arquivo os textos grafados em Galego e verificando a dificuldade de fazer crescer o seu número, se fala Galego: participe! Precisamos de sí.

Participe!

http://www.marxists.org/portugues/index.htm

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador