Professor Hariovaldo entrega provas contundentes ao PSDB

Por Spok da Silva

O texto mais engraçado e definitivo sobre a tresloucada reação tucana é esse do Prof. Hariovaldo:

Do Blog de Hariovaldo Almeida Prado

Dossiê comprova a usurpação comunista do poder por Dilma

Assustados pela búlgara escarlate, muitas criancinhas não conseguem dormir à noite após os pronunciamentos dela na televisão

A búlgara escarlate que ora usurpa o poder central da república foi desmascarada e pega em flagrante em sua ação marxista infeliz de espargir o bolchevismo pelo país.

Ponto a ponto o partido dos homens bons da nação  desmonta sua estratégia de enganação nacional,a começar pelos enquadramentos das filmagens, que a exemplo de sua infame campanha, nos pronunciamentos oficiais também é frontal, o que indica continuidade de sua estratégia maléfica de cooptação mental da gentalha ignara.

Também foi notado o mesmo uso dos caracteres latinos nas legendas, quando como búlgara deveria usar no exercício da presidência os caracteres cirílicos.

Isso tudo sem falar no uso da logomarca oficial do governo, que mostra desrespeito com a nação, pois se fosse um governo honesto usaria a logomarca do Supremo ou do Governo de São Paulo, para mostrar seriedade.

E uma das piores coisas, é o uso de recursos gráficos como reforço da comunicação, coisa abominável, em se tratando de disseminar as ideias socialistas de forma subliminar.

E por último, mas não menos grave, o constante uso de vestidos vermelhos demonstrando não só que é a encarnação do comunismo vermelho, mas a destruidora da família cristã brasileira com seus ideais rubros, ameaçadores do mundo livre.

Esperamos que, com base nessas provas irrefutáveis reveladas no dossier, o capitão dos homens de bem na Corte Maior a defenestre imediatamente da cadeira de mandatária suprema, declarando vago o cargo de presidente da república, para que assim a união da mídia livre e dos homens bons possa indicar um legítimo representante para ocupar a função salvando a nação.

Luis Nassif

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Agradecimento

    Quero de público agradecer às palavras do vetusto e secular mestre Hariovaldo que tanto tem contribuído para a permanência da pura e imortal elite brasileira longe das garras vermelhas do marxismo.Contudo,tenhas cuidado com esta mesma elite que ao tentar emburrecer o povo acabou-se deSSabida.Formada hoje por tão pobres representantes do saber.Temo que Vossa Excelência  sofra atentado por parte dos e das Olavetes de plantão,Antonio’s Carlos e outros militantes augustos das famílias de bem,que tomam para si o direito exclusivo de manifestação.Brigam pelos holofotes da fama.Olavo com sua irradiantes radio e Antnio Carlo’s com suas cartas de tarô. Arreceba meu irmão os mais sinceros protestos de estima e consideração. Anauê!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador