Contrabando, filme do jovem cineasta missioneiro João Pedro Gottardo, por Régis Mubarak

    E então chegamos a setembro e as novidades não param por aí. Ainda que nossas vidas não estejam em ritmo de total plenitude, é muito gratificante poder compartilhar hoje com vocês, um dos tantos projetos do jovem cineasta João Pedro Gottardo e uma equipe mega… mega criativa. Muito em breve o Filme “Contrabando” estará na plataforma do YouTube e os músicos missioneiros Tomé Munchen e Emerson Gottardo fazem parte do elenco, numa homenagem apaixonante ao nosso majestoso Rio Uruguai. Rio de águas encantadoras que divide a fronteira geograficamente dos países Brasil e Argentina, mas nos une como irmãos na música, na alma e no coração!

    … eis a imagem da bela santarosense Nadine Lazzaretti do elenco do filme “Contrabando,” do jovem cineasta missioneiro João Pedro Gottardo que “loguito no más” vai estar na plataforma do YouTube… ao longo dos próximos dias, farei postagens dos demais integrantes dessa obra que promete fazer história e sem sombra de dúvidas, será o marco inicial de um projeto incrível, que vai destacar ainda mais a encantadora região missioneira do “nosso amado Rio Grande do Sul” para o resto do mundo… 

    /// Nadine Lazzaretti é influenciadora digital e empresária Santa-rosense, apaixonada e estudiosa da cultura gaúcha, leva como missão difundir nossa história e costumes mundo afora! No filme Contrabando ela irá interpretar Helena, a filha do Bolicheiro.
    “Me estende a mão, Bolicheira… vem calar meu estio! Dançar tuas águas faceiras, neste meu peito de rio!” ///

    Régis Mubarak – Jornalista – Argentina & Brasil