A imagem da encruzilhada tucana ( e a aliança com os urubus)

Imagem reveladora sobre a encruzilhada em que se encontra o segundo maior partido de oposição, o PSDB, atrás apenas da imprensa conservadora. Foto tirada em Uberlândia, direto do Facebook de Eduardo Afonso
 



A imagem acima revela a encruzilhada tucana em que o país, desde 2002, não os quer avançando sobre os direitos do trabalhador ou sobre as conquistas do povo brasileiro.
Por mais chiliques que possam dar, como o que Sérgio Guerra, presidente da legenda, protagonizou esta semana, apenas para defender Marconi Perillo e seu esquema ilícito em Goiás.

As recentes revelações sobre a privataria tucana, em livro bombástico de Amaury Ribeiro Jr., o massacre do Pinheirinho e as peripécias do grão tucano do Centro-Oeste brasileiro, Perillo, e seu sócio no governo estadual, o contraventor Carlinhos Cachoeira, são algumas poucas trapalhadas em que os pessedebistas se meteram ultimamente e que tornam a imagem captada em Uberlândia, como símbolo do limite imposto aos plumosos políticos do segundo maior partido de oposição do Brasil, atrás apenas da grande imprensa conservadora…

 
Continue lendo

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome