Ajude você também #VejaInvaders a bolar o “factóide perfeito”

“Veja” é capaz de montagens desrespeitosas e de mau gosto como esta e tantas outras

 

(…)”Colabore” com #VejaInvaders
Claro que, como é possível perceber, este post está carregado, a níveis extremos, porém saudáveis, de sarcasmo e críticas ao jornalismo pobre de conteúdo verídico e rico de versões manipuláveis praticados, com primor de fidelidade, pela revista Veja, mas cumpre também o papel de reiterar a farsa editorial que produzem e, com certo humor, “ajudá-los” no ofício de encontrar o factóide perfeito para desestabilizar o governo e criar o caos econômico-político-social que buscam, com ardor, alcançar, custe o que custar. 
Por causa da tentativa de invadir o quarto de José Dirceu e, quem sabe, instalar escutas ilegais para espioná-lo, cometendo crimes previstos na legislação brasileira, a publicação semanal virou piada na internet e no twitter e ganhou o adequado pseudônimo de #VejaInvaders, que papelzinho ordinário…
Não seria exemplo para também virar caso de investigação da Polícia Federal?  Ou temem uma resposta conjunta de órgãos de imprensa, conservadores e aéticos como Veja, condenando a vítima de praticar intimidação à imprensa  e à liberdade de imprensa?
Você também teria uma “sugestão infalível”, bem ao estilo “vejiano”, raso e sem objetividade, para oferecer aos editores do semanário da editora Abril?  Então aproveite e exerça o seu sarcasmo e desprezo com a Veja, aqui conosco.
Leia a íntegra, clique AQUI>>>

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador