Brasil que dá certo é escondido do povo pela grande imprensa

Média do desemprego caiu para números mais baixos da História, mas a grande imprensa  não dá bola para o que dá certo…
 
O mês de dezembro de 2011 fechou com a menor taxa de desemprego, desde que a nova metodologia foi implantada em 2002, 4,7%.
Os grandes portais, jornalões e jornalísticos televisivos pouco destacaram um fato de grande importância, pois retrata o sucesso de um Brasil que dá certo e é fruto não somente do governo, mas do povo que crê neste país e o faz avançar.
 
Os números apresentados pelo IBGE são muito significativos, pois apesar de uma nova grave crise internacional, o país gerou empregos com crescimento da renda, redução da informalidade, maior participação dos profissionais mais experientes, aqueles com 50 anos ou mais, e melhora do índice de escolaridade.  Todos estes dados demonstram que o país vive um período de prosperidade e de empregabilidade plena, com ofertas de empregos melhor remunerados, qualificados e para todos.
 
A imprensa não precisa bajular governos, necessita sim informar a sociedade, com boas e más notícias, mas o que se vê é um festival de negações àquilo que nos apresenta como nação…
 
Leia MAIS
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador