Demóstenes Torres, a “caixa preta” da oposição

Demóstenes é uma caixa preta para a oposição e para a Veja. Somente uma investigação mais apurada poderá extrair outros nomes e malfeitos ainda mais escandalosos
 
 
 
(…)Demóstenes é uma caixa preta para a oposição e para a Veja, ainda lacrada.

Seus domínios eram vastos e complexos, com relações bastante ecléticas.

Em novas escutas divulgadas, Demóstenes foi flagrado falando para Carlinhos Cachoeira que tentou convencer o prefeito de Anápolis, interior de Goiás, Antônio Gomide (PT), para favorecer a Delta na construção de um parque municipal:  “Falei para ele que precisava então que desse… é, preferência para vocês (Delta)”.

Demóstenes agia como um representante da Delta, uma espécie de sócio fantasma.

Em outra ponta da investigação a Polícia Federal descobriu que o empresário Marcelo Limírio, sócio de Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira abasteceu com R$ 300 mil o caixa da campanha do governador de Tocantins, José Wilson Siqueira Campos (PSDB).

O Centro-Oeste brasileiro e seus eleitos parecem fugir da imagem de Cachoeira e Demóstenes a qualquer custo neste momento delicado de ambos.

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), também é facilmente encontrado no fluxograma do esquema Cachoeira, segundo matéria publicada no JB, “Limírio fez doações de R$ 2,2 milhões para as campanhas de Demóstenes Torres e do governador Marconi Perillo (PSDB-GO)…

 
Leia MAIS
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador