Embratur quer que se evite formação de cartel aéreo

É preciso concordar com Flávio Dino…

A melhor maneira para diminuir os preços, é aumentar a concorrência, porém que não deixe os empresários do ramo criar um quartel…

fláidino

A proposta do presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, em estender o mercado aeroviário para empresas estrangeiras se faz necessário diante das oscilações nos preços das passagens aéreas praticadas no Brasil.

Sem sombra de dúvidas, as empresas brasileiras criaram uma fórmula em que se transformou numa verdadeira bolsa de valores, cujos preços variam de acordos com as temporadas ou eventos a serem anunciados numa determinada localidade.  

O presidente da EMBRATUR está certo quanto à expectativa de receber milhões de turistas durante Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, no sentido de evitar a prática de abuso de preços pela rede hoteleira e pelas empresas de aviação no Brasil.

É necessário que o Congresso Nacional se empenhe nessa proposta, haja vista que os preços praticados pelas empresas aéreas brasileiras e os valores de diárias nos hotéis brasileiros são os maiores do mundo.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador