“(Jobim) ministro da bazófia foi tarde”

Para o gal. Lessa só a imprensa levava a sério o ministro travestido de militar…

Em entrevista a Terra Magazine, o general  Luiz Gonzaga Schroeder Lessa  falou da insatisfação do meio militar com o ex-ministro Nelson Jobim.  O general, ex-presidente do Círculo Militar, aproveitou para dar uma cutucada em Celso Amorim e elogiar a postura de autoridade exercida pela presidenta Dilma.

Sobre o ex-ministro, afirmou com todas as letras que a saída de Jobim já tinha passado da hora, que o “elogiado ministro da Defesa” pela imprensa não percebia a mesma avaliação pelos colegas da caserna e, por fim, chamou Jobim de fanfarrão:
Eu me surpreendo e até me preocupo de ver um grande número de companheiros e camaradas, da ativa e da reserva, me mandando mensagens sobre esse senhor. Isso mostra que, supostamente, ele não tinha essa aceitação que a imprensa fala. Todos nós sabemos disso. Ninguém gosta de ver um ministro bazofiando, só falando bazófia e mais nada. Pra que um ministro precisa vestir farda de general do Exército?”

Pelo o que disse o general Lessa, e disse-o bem, Jobim só tem um caminho viável para sua existência política: ingressar no PSDB, o partido da social democracia da bazófia, lá encontrará outros fanfarrões, como Aécio, FHC e Serra…
Leia a íntegra, clique AQUI>>>

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador