O chororô demotucano e a intrínseca indiferença com o povo

Dilma anunciou as medidas que renovarão as concessões e a redução da conta de energia elétrica para empresas e para o povo.  Aproveitou a oportunidade para colocar FHC e tucanos, mais uma vez, em seus devidos lugares na História  recente do Brasil
 



Hoje em uma solenidade com a presença de ministros de Estado, empresários e parlamentares, a presidenta Dilma Rousseff anunciou as medidas que desonerarão e baixarão os preços da energia elétrica para o consumidor final, para empresas e para o povo.
Neste novo comunicado o governo definiu que as concessões que vencem entre 2015 e 2017 serão prorrogadas por mais 30 anos.

Dilma Rousseff disse hoje que a redução das tarifas de energia elétrica pode ser ainda maior.

“A partir do início de 2013, os consumidores residenciais vão ter sua conta de luz reduzida. Essas reduções que eu me referi poderão ser ainda maiores quando a Aneel concluir os estudos, em março, e apresentá-los numericamente no que diz respeito aos contratos de distribuição que vencerão entre 2016 e 2017. Portanto, estes números são números que me permitem dizer que eu não estou cometendo nenhum exagero ao afirmar que nós estamos tomando uma medida histórica”.

 
Pois bem, desde o pronunciamento de 7 de setembro que a oposição, liderada pelo PSDB, não se conformou com tal medida e a taxou de eleitoreira e populista(?).
Suas principais lideranças falaram em questionar na justiça a presidenta por beneficiar o país e seu povo.
Tal como já fez o DEM contra o PROUNI, ao ingressar com uma ação de inconstitucionalidade no STF na época do lançamento do programa.
 
O chororô dessa gente é por conta de possíveis derrotas políticas, nada tem a ver com as dificuldades que povo brasileiro passe em seu dia a dia, quanto a isso são imunes, indiferentes…
 
0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador