Petrobrás nos sonhos: jovens não creem nos entreguistas

A Petrobras é, diariamente, bombardeada por notícias tendenciosas pela grande imprensa, que negligencia seu papel relevante na descoberta do pré-sal e do renascimento da indústria naval.  Mesmo sob tantos ataques midiáticos, para os  jovens a Petrobras é a empresa de seus sonhos
 



A Petrobras é a maior empresa brasileira, criada por Getúlio Vargas para garantir a soberania energética nacional, hoje é um orgulho do povo brasileiro, símbolo da independência nacional.
Quase foi despedaçada e teve seu nome mudado pelo governo de FHC, para torná-la ‘atrativa’ para o mercado e ser vendida, tal como a Vale do Rio Doce ao grande capital privado, por valores camaradas.

A Petrobras é alvo, quase que diário, de setores da velha imprensa, que atuam em favor das grandes empresas internacionais de petróleo, para desacreditá-la junto aos investidores e desmoralizá-la frente a opinião pública brasileira.

Constantemente surgem matérias parciais, sem qualquer fundamento dos fatos, para afirmar que a Petrobras é uma empresa que gera prejuízo aos seus acionistas, ao Estado e ao povo do Brasil.
Omitindo, descaradamente, os enormes investimentos em infra estrutura e os constantes resultados positivos da instituição em seus balanços.
Pior, passam para o leitor e a audiência uma total indiferença com a atuação da empresa na descoberta das gigantescas jazidas do pré-sal, uma espécie de passaporte do Brasil para o mundo desenvolvido e a contribuição da Petrobras na reconstrução da indústria naval brasileira…
 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador