PSDB defende Perillo, logo defende também Cachoeira

Tucanos sem ter como explicar os fortes laços entre o governador Marconi Perillo e Carlinhos Cachoeira, escalam o  presidente nacional do PSDB para desviar o foco político e defender esquema criminoso do Cachoeiroduto
 
 

Um pequeno comentário sobre a matéria abaixo do Brasil 247: O histerismo de Sérgio Guerra demonstra que o cerco está se fechando, ameaçadoramente, sobre caciques da oposição.


O uso de um discurso intimidador com ilações sobre mensalão, Dirceu e Lula, se encaixa perfeitamente na linha editorial que grandes jornais tem apresentado para desqualificar a CPMI do Cachoeira.


Não custa nada lembrar que tanto a oposição, quanto a grande imprensa brasileira, não gostam nem um pouquinho desta comissão parlamentar, se pudessem a enterrariam de vez e manteriam no “ar” apenas o julgamento do mensalão, para deleite de Merval Pereira e FHC.


Toda a gritaria do presidente nacional do PSDB, figura irrelevante politicamente, por isso escalado para ir a público ameaçar o PT e Lula, também serve para mostrar o quanto este grupo não sabe conviver em um ambiente democrático. Para a oposição só é fato aquilo que eles apontam, mas quando os fatos provam, inquestionavelmente, para ligações, no mínimo suspeitas, como no caso de Perillo e Cachoeira, não os aceitam como tal…

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador