Quando o JB pôs O Globo em seu devido lugar

Os “princípios (meios e fins)” de O Globo escancarados nesta capa, “muito além” do papel de um jornal …

 

“Recordar é viver, editorial do JB acabou com você”… Cantariam as torcidas organizadas no Maracanã lotado, fosse a resposta do Jornal do Brasil transfigurada em uma histórica goleada, com direito a olé, sobre os “princípios morais e éticos” que tanto se esforçam em nos fazer crer os olímpicos editorialistas de O Globo.

O Globo tenta embalar, para o povo, um ideário nocivo aos interesses de quem, supostamente, pretende informar sobre o que seria melhor para o país.  
O Globo perseguiu, ao longo de sua história, àqueles que estiveram ao lado do povo, como Getúlio Vargas, Leonel Brizola e Lula, para sedimentar a sua opinião no pensamento de seus leitores menos avisados.
O Globo embala peixes, limpa vidros e serve para cobrir pisos de residências em obras, com maestria e qualidade, mas não consegue passar boas intenções aos leitores de suas manchetes estampadas em bancas de jornal Brasil afora.
Nos dias atuais, após o incômodo provocado por uma notícia veiculada no blog de Rodrigo Vianna, sobre a perseguição que se tramava contra o recém empossado ministro da Defesa, Celso Amorim, pelas Organizações Globo…
Leia a íntegra, clique AQUI>>>

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Mike Pompeo chega ao Brasil e diz que Maduro deve deixar o poder

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome