Redução da Taxa Selic: O cheque sem fundos de alguns “especialistas”

Tendências Consultoria Integrada, a que prevê a derrocada do Brasil:  Nathan Blanche, Gustavo Loyola e Maílson

Um dia após o Banco Central surpreender positivamente o país, ao reduzir em 0,5% a taxa básica de juros, alguns agentes do mercado financeiro, aqueles que estão a serviço dos altos juros, saíram de suas tocas para gritar contra a decisão soberana do BC.

Alguns, mais irritadiços com o movimento conjunto da política econômica do governo, taxaram a decisão de irresponsável e que , por conta dessa ação, logo será sentido o impiedoso golpe do mercado na economia brasileira… Tocaram os bumbos de guerra e declararam que a inflação voltará e as contas públicas se deteriorarão rapidamente, enfim, um show de mal humor e pessimismo incurável, verdadeiros profetas do fim da prosperidade do país.

Claro que há que se considerar que, se esses agentes, muitos deles conhecidos da TV e dos jornais e revistas, assim falaram, temos a grande de testemunhar que tudo poderá ser diferente, novamente.

Um dos que se levantaram contra a redução de juros foi Gustavo Loyola, ex-presidente do BC entre junho de 1995 e agosto de 1997…
Leia a íntegra, clique AQUI>>>

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador