Serra ao defender farsantes: os nazistas estão na internet

PSDB envia militantes “disfarçados” de estudantes para tumultuar comício de Haddad.  Serra não censurou rapazes e imprensa não foi além da condenação do fato.  E se fossem petistas em um comício de Serra, ficaria por isso mesmo?
 
 
 

As eleições municipais seguem em fogo brando, segundo plano, na grande mídia. Mas esta semana um fato ocorrido na campanha para a prefeitura de São Paulo, mostrou com clareza, o quanto estão dispostos Serra e seu secto para vencer o pleito.

Dois militantes do PSDB se infiltraram em um comício de Fernando Haddad e se passaram por estudantes universitários em apoio aos professores federais em greve.
Um deles, Marcos Saraiva, é conselheiro político da juventude estadual do partido e “deputado federal jovem”(?).O outro farsante é Victor Ferreira, secretário da juventude do PSDB.
Ambos foram desmascarados.
Notem que nada mais foi dito para levantar a ficha dos tucanos boys.

Imaginem o contrário: militantes petistas, infiltrados em um ato da campanha de Serra?
Creio que somente desmascará-los não seria suficiente, tanto para tucanos quanto para a imprensa. Levantariam toda a ficha dos mentirosos e desmoralizariam o partido, responsabilidade a agremiação pelo ocorrido e criariam um rótulo para uso extensivo de campanha, algo como fizeram com os “aloprados do PT”.
Alguma dúvida de que assim seria?

Toda farsa é repugnante, independente de quem as monte, execute e as defenda.  O jogo sujo nesta altura da contenda pode revelar o que de asqueroso ainda pode vir pela frente…

 
Continue lendo
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador