Aliança no Paraná

Do site da Gleisi Hofmann

“A aliança entre o PT, PDT, PMDB, PcdoB, PRB e PSC se consolidou dentro de um projeto para governarmos o Paraná. Projeto de diálogo com um programa que já está dando certo no Brasil e que foi iniciado com a eleição do Presidente Lula, em 2002. Com esses partidos, que fazem parte da base aliada do presidente no Congresso, queremos colocar o Paraná com ainda mais força no caminho do desenvolvimento e da inclusão social. Esta aliança representa, também, um fortalecimento da campanha: Dilma para presidente e Temer como vice, em nosso Estado, contribuindo assim para a vitória, no dia 3 de outubro”.

Esta alinaça coloca Osmar Dias como candidato ao governo do Estado e os irmãos Dias em confronto direto. Mas isso já era uma estratégia dos Dias há muitos anos, pois o Alvaro mantinha sempre correligionários dentro do PDT antes de ser banido do partido junto com o irmão.Com isso, ele se “bandeia” para o jogo duplo.

A confirmação de Osmar, que deve sair ainda hoje, acirra a disputa no Paraná, uma vez que Beto Richa tem força na capital e região metropolitana e Dias tem a seu favor o esaquema do agronegócio, no restante do Estado.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador