Atitude de moleque

Ministro Marco Aurélio Mello

Jorge Sader


e-mail site


Jorge Sader


Jorge Sader é advogado e escritor.


28/05/2012 – 13h03


Atitude de moleque


Crônica política


Altere o tamanho da letra: A- A+


Atitude de moleque


Atitude de moleque

Só agora temos conhecimento de atos praticados por Lula, querendo envolver ministros do Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão.

Realmente, o desavisado pretende mesmo é que o decurso do tempo acabe com o processo, por prescrição. Não podendo abertamente dizer isto, como fez com o ministro Gilmar Mendes, pede que o julgamento seja efetuado depois das eleições deste ano.

Lula vem nesta toada há muito, sabe que vai acabar sendo envolvido também. A corrupção no seu governo, todos sabem disto, foi a maior já vista na História Republicana Brasileira. O cinismo e o descaramento deste homem não têm limites, é arrogante, prepotente e infantil, esta última tolice, afirmou o ministro Marco Aurélio, que já avisou “o Supremo não é sindicato”, sabedor dos fatos ocorridos e referindo-se claramente a outra tentativa de influenciar a ministra Cármem Lúcia. O desabafo é do ministro Celso Melo, que disse clara e abertamente que esta atitude seria motivo para impeachment, caso Lula fosse presidente.

Vai cavando cada vez mais a sua sepultura, falastrão. Popular Getúlio também era, mas na hora que se viu ameaçado de sair do Catete preso por um coronel da Aeronáutica, João Adil de Oliveira, deu um tiro no peito.

E o recado está dado. Pisa fundo, Lula. Vai mesmo tentando convencer os ministros do Supremo, para acabar preso e processado.

Por precaução, vou repetir o que já disse antes. Se algo acontecer comigo ou membros da minha família, a culpa é dividida entre Dilma Rousseff e o seu chefe Lula.

imagem: Ministro Marco Aurélio Mello / Google


Publicada no Vote Brasil de 28/5/2012      www.votebrasil.com

A coluna acima é de exclusiva responsabilidade do autor.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador