Dilma na liderança

 

 

A candidata petista aparece pela primeira vez à frente nas pesquisas

Em nova pesquisa divulgada nesta quarta-feira 23 pelo IBOPE, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria, a candidata do PT Dilma Roussef apareceu pela primeira vez à frente do candidato da oposição José Serra, do PSDB. A petista está com 40% das intenções de voto na pesquisa estimulada contra 35% do candidato tucano. A verde Marina Silva aparece em terceiro com 9%.

O campo da pesquisa foi feito de 20 a 22 desse, mês em 141 municípios com 2.002 eleitores, depois que Serra, ferindo a lei, apareceu como estrela principal nos programas do DEM e do PPS.

Outras pesquisas

Em pesquisa realizada para a TV Globo e para o jornal O Estado de S. Paulo apresentada no dia 6 de junho, o IBOPE encontrou percentual idêntico de intenção de voto estimulada para Dilma e Serra, com 37% para cada. Marina vinha logo atrás com 9%.

Na última pesquisa do instituto Datafolha, publicada no dia 24 de maio, Serra e Dilma também apareceram empatados com 37%. Marina apresentava um resultado melhor, com 12% das intenções de voto.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora