John Lennon e Mamonas Assassinas. Foi Deus Quem os Matou!!

 

 

É meus caros amigos, mais uma das afirmações do Pastor e agora Deputado e Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marcos Feliciano.

Em um vídeo que circula na internet, o Pastor afirma que o assassinato do musico John Lennon, ocorrido em 1980, foi como um castigo de Deus. Isso porque em uma ocasião Lennon teria afirmado que os Beatles era mais famosa que Jesus Cristo.

m felicianoDurante seu culto, em seu programa de TV ele afirma:

John Lennon chegou uma dia diante das câmeras, bateu no peito e disse: ‘os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo’. Jesus não era popstar como ele, mas sim o mestre de uma grande religião John Lennon estava olhando pras câmeras, dizendo ‘Nós Beatles somos uma nova religião’. A minha Bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune.

Passou algum tempo depois dessa declaração, está ele entrando em seu apartamento, quando ele abre a porta e escuta alguém chamar ele pelo nome, ele vira e é alvejado com três tiros no peito.

Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer, ‘Me perdoe, John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho, e esse é em nome do Espírito Santo’. Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar“.

Como se só isso não bastasse, no mesmo programa ele ainda alega que a banda Mamonas Assassinas, que morreram em um acidente de avião em1996, também sofreram do castigo Divino, e o motivo de acordo com o Pastor e Deputado seria o seguinte:

“1,5 milhão de cópias vendidas. Alvo: crianças. Tocou na santidade de Deus, porque as crianças são a santidade de Deus. Jesus disse que para entrar no céu tem que ser como elas. A bíblia diz: da boca das crianças sai louvor. E as crianças estavam falando o quê? Palavrões. 

Pior! Quem era o Dinho? Era da igreja Assembleia de Deus em Guarulhos. Vendeu a comunhão dele (…). Se vendeu ao Diabo pelo vil dinheiro! Dizem por aí, que todo homem tem seu preço. Nós temos que ser diferentes. Nosso preço já foi pago na cruz do calvário. 

O piloto do avião deles era meu vizinho lá na minha cidade. Jorge Luís, o camarada conhecia tudo de pilotagem. A esposa dele estudou com a minha esposa. Conhecia de tudo sobre pilotagem de avião, e até hoje há uma interrogação sobre o que aconteceu ali. Para os homens, pois eu sei o que aconteceu ali. 

O avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus, lá na serra da Cantareira. Ao invés de virar para um lado, o manche tocou para o outro. O anjo pôs o dedo no manche, e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”. 

Marcos Feliciano vem causando muita polêmica com declarações, tidas como declarações racistas e homofóbicas.

O mais impressionante disso tudo é que apesar de todos os protestos da população, seu partido e o próprio Governo, nada faz para que essa situação, que no mínimo causa constrangimentos pelos seus comentários totalmente sem nexo, seja solucionada para acalmar os contrários.

Afinal, os eleitos para os cargos públicos, são eleitos pelo povo e cabe o respeito com quem votou.

Até quando teremos que aguentar pessoas como esse deputado??

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador