Alckmin deve ser interpelado para conter jagunços do Skaf, por Meire

Por Meire

Sobre:

Jagunços do Skaf tentam acabar com manifestação pela democracia

A Presidente Dilma tem que interpelar o desgoverno alckmin e sua secretaria de insegurança pública, mais o STF, se eles querem ser indiciados por lesões e possíveis homicídios dolosos, ou preferem a decretação de do Estado de Defesa para corrigir suas disídias criminosas e incompetências no exercício do poder que deveriam cumprir nos limites de suas circunscrições.

Constituição Federal de 1988

Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Art. 136. O Presidente da República pode, ouvidos o Conselho da República e o Conselho de Defesa Nacional, decretar estado de defesa para preservar ou prontamente restabelecer, em locais restritos e determinados, a ordem pública ou a paz social ameaçadas por grave e iminente instabilidade institucional ou atingidas por calamidades de grandes proporções na natureza.

§ 1º O decreto que instituir o estado de defesa determinará o tempo de sua duração, especificará as áreas a serem abrangidas e indicará, nos termos e limites da lei, as medidas coercitivas a vigorarem, dentre as seguintes:

§ 1º O decreto que instituir o estado de defesa determinará o tempo de sua duração, especificará as áreas a serem abrangidas e indicará, nos termos e limites da lei, as medidas coercitivas a vigorarem, dentre as seguintes:…

E nesse caso, se chegar a tanto, e o congresso rejeitar o estado de defesa, será criminalmente responsabilizado.

Por Ricardo da Silva

Esses caras vieram seguindo eu de branco e minha esposa da vermelho e nossa cachorrinha, desde a Fiesp.

São facistas transloucados que queriam bater em alguém, e viram em um casal a oportunidade.

Redação

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vendo o vídeo dá pra perceber

    Vendo o vídeo dá pra perceber que o cara de amarelo é tão covarde que tenta bater no cara de branco pelas costas. Qaundo o cara se vira pra ele ele desiste!

    Acho que ele pensou: “Agora, nós tres juntos (mas os outro caras ainda estavam atras da grade), vamos bater nesse mané!

    Não esperava que os outros dois ficassem imóveis (eles não batem em ninguém de frente)!

     

  2. Não são apenas idiotas. São

    Não são apenas idiotas. São piores. Estão a soldo de Skaf e Paulinho da Farsa. Esses, sim, é que devem ser responsabilizados pelas ações desses jagunços. A PM do Alckimim nada vai fazer, pois ele próprio está a serviço do golpe, assim como seu braço armado.

  3. Dilma tem que abandonar a

    Dilma tem que abandonar a frouxidão ou vai ocorrer um sério conflito em frente à F ESP. Talvez seja isso que eles queiram provocar para justificar o golpe sujo.

  4. Deois que um imbecil como

    Deois que um imbecil como esse deputado Carlos Sampaio tentou derrubar a Dilma do governo por ela usar umvestido vermelho em cerimônia pública, nada mais tem explicação.

  5. Estou ficando com raiva de

    Estou ficando com raiva de discurso de esquerda. Recorrer a quem? Justiça? Será que não perceberam ainda que só existe lei contra vermelhos?   

  6. fascismo é uma droga…

    e como tal não poderia dispensar a participação, muito bem paga por sinal, de “foqueteiros”

    no tráfico avisam ao patrão a chegada da polícia

    no caso Skaf, anunciam com brutalidade a chegada de gente civilizada e honesta

  7. Que proposta idiota! Explico.

    Se Dilma no momento que está solicita ao congresso o uso em São Paulo do artigo 136 da constituição o que impedirá Temer de fazê-lo para outros estados constituintes para qualquer provocação que haja.

    A proposta é do uso de um artigo a ser utilizado em evento extremos para uma situação corriqueira e comum na administração pública.

    Tem gente com cada ideia!

    1. Idiotas, é o que os criminosos golpistas, consideram os honestos

      Me desculpe mas, você ou uma pessoa de sua família,ou qualquer pessoa que esteja do lado da democracia, ser agredido ou até inadvertidamente assassinado por bandidos do Skaf, e não existir uma polícia que previamente desarme e contenha esses criminosos, em plena Avenida Paulista, ser classificado de situação corriqueira?

      A questão é : existem bandidos armados na avenida Paulista, agredindo à quem não compactua com o criminoso Golpe dos Corruptos, e ONDE ESTÁ A AUTORIDADE que garante a SEGURANÇA CONTRA BANDIDOS, prevista na Constituição?

      E quanto ao covarde,Temer, ou qualquer outro covarde golpista tipo, Aécio, FHC, Serra, Alckmin, …intimidarem o povo com art. 136 da Constituição, polícia armada com bombas e cachorros assassinos e raivosos como eles, não é novidade nenhuma, eles já estão cometendo esses crimes intimidatórios de uma outra maneira E é exatamente por isso que estamos nos opondo ao GOLPE DOS CANALHAS, na origem. E para tanto temos o direito de exigir essa segurança garantida na Constituição, ou que seja RESPONSABILIZAR OS OMISSOS CRIMINOSOS.

      A ideia foi para lembrar aos bandidos que, se eles desejam o Roubo, o Golpe, a Guerra, nós temos meios de garantir a Segurança, a Legalidade e a Paz.

      É realmente: “tem gente com cada ideia!”, essa do golpe descarado, é só porque os criminosos contam com a cegueira de quem não reconhece assassinos, bandidos e ditadores, quando eles começam espalhar pequenas doses, mas intimidatórias e letais, de seus fedorentos venenos. 

      A VELHA, ORGULHOSA E COMPLACENTE INGENUIDADE , PROTETORA DOS LADRÕES E ASSASSINOS!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador