Amanhã, Diálogos Capitais no Rio de Janeiro

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 
Jornal GGN – A quarta edição de Diálogos Capitais chega ao Rio de Janeiro. O tema é ‘O futuro dos bancos públicos’ e é parte da série de debates promovida pela revista CartaCapital com apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE). O evento conta com participação de especialistas de diversos segmentos para reflexão e proposição de ideias e ações para o desenvolvimento econômico e social do país.
 
Nesta etapa, discute-se os desafios dos bancos públicos diante do atual cenário político do país, de instabilidade econômica, fragilidade democrática e avanço das privatizações.

 
Participam do debate, Emir Sader, sociólogo, doutor em Ciência Política e coordenador do Laboratório de Políticas Públicas da UERJ; o doutor em Desenvolvimento Econômico, Luiz Gonzaga Belluzo, professor titular da Unicamp; e a economista e professora Esther Dweck, doutora em Economia pela UFRJ. A mediação é da jornalista Cynara Menezes.
 
Para participar, inscreva-se gratuitamente pelo e-mail [email protected] , escrevendo Diálogos Capitais Rio no campo “assunto” da mensagem.
 
SERVIÇO
 
Local: Fundição Progresso – Armazém Companhia de Teatro, Rua dos Arcos, 24, Lapa, Rio de Janeiro.
Data: 16/10
Horário: de 9h às 12h
 
Realização: FENAE e CartaCapital
Produção: CobraCriada #InteligênciaemRede
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador