As minas donas da rua

da Turma da Mônica

via Facebook

Logo na primeira tirinha, lá em 1963, nossa Mônica já deixou bem claro a que veio: se desrespeitar, toma coelhada mesmo. E depois de tantas páginas de gibi, começamos a perceber algo muito importante… toda menina já quis dar uma de Mônica alguma vez na vida, né?

É com muito orgulho que anunciamos nesse#DiaInternacionaldaMulher o mais novo projeto da MSP, “Donas da Rua” . E assim como a Moniquinha, nosso projeto também busca ser bastante autêntico no que acredita: queremos cada vez mais encorajar as meninas, sejam elas do Limoeiro ou do mundão afora, a serem quem são, a amarem quem são, a saberem seus direitos, a valorizarem suas qualidades, a viverem suas infâncias sem serem tratadas diferente simplesmente por serem meninas. Não vamos deixar que Cebolinha nenhum nos bote para baixo, pois meninas combinam com o que quiserem! 

Seja sua própria heroína. Lute como uma menina pelo seu espaço. Pois as meninas fortes de hoje serão as mulheres incríveis de amanhã. Meninas para a frente! Afinal, somos todas #DonasdaRua.

Nosso querido projeto pode ser melhor entendido aqui no nosso site: www.turmadamonica.com.br E ele continua! Empoderar meninas hoje e sempre é a nova missão. Que venham mais e mais Donas da Rua pro nosso time de poderosas.

 

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador