Bolsonaro faz declarações xenofóbicas e chama Brasil de “lixo”

Jair Bolsonaro aparece em reunião fazendo declarações xenofóbicas, criticando o Brasil e admitindo que estava se aproximando dos EUA para tratar da Amazônia

Jornal GGN – Em vídeo divulgado nas redes, Jair Bolsonaro aparece em uma reunião fazendo declarações xenofóbicas, criticando o Brasil e admitindo que estava se aproximando dos Estados Unidos, para tratar, inclusive, da Amazônia. A página que divulga o vídeo não menciona a data em que as declarações foram feitas.

O vídeo foi sugerido pelo leitor Aldo ao GGN.

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Depois dos “exercícios” militares de 2017, quando participou o exército estadunidense tudo ficou claro. Eles estão entregando a Amazônia…

  2. Todos os tratados feitos por esse senhor deveriam ser desfeitos……..

    E o impeachment dele deveria ser votado hoje mesmo…….u,m presidente que despreza o pais e seu povo deveria ser sumariamente afastado de suas funções e favor da soberania do pais…..

  3. Inaceitável essa ofensa descabida. Taxar o belo e rico Brasil de lixo. Lixo é ele que não tem respeito pelo povo e a pátria para a qual foi eleito presidente.

  4. Onde estão os militares patriotas que desbravaram a transamazonica para não entregar o que é nosso. Esse novo grupo não pertencem ao Brasil, são aliens a serviço dos americanos e estão dando o que é nosso. É nescesario uma revolucao interna nas forças armadas, pois o que esta ahi sao sangessugas do patrimônio nacional. Sera que estou errado?

  5. Onde estão os militares patriotas que desbravaram a transamazonica para não entregar o que é nosso. Esse novo grupo não pertencem ao Brasil, são aliens a serviço dos americanos e estão dando o que é nosso. É nescesario uma revolucao interna nas forças armadas, pois o que esta ahi sao sangessugas do patrimônio nacional. Sera que estou errado?

  6. Um repórter da CBN fazendo referência à troca de ministros da saúde, cita a série de bestialidades ditas por Velez, destacando o fato dele ter chamado os brasileiros que viajam de ladrões, entre outras. Diz esperar que Abraão seja melhor, e que ele é engenheiro. Eu não vi falar que o home é engenheiro mas formado em Ciências Contábeis e Economia, com mestrado, daí ser professor na Unifesp.
    Esses repórteres são uma graça. Mal esse judeu de m. assumiu, já começou a dar patadas, sob o argumento de que Jair lhe deu carta branca pra fazer tudo.
    Esse tipo de judeu é aquele que adora relembrar o Holcausto para se fazer de vítima. Que foram atrocidades praticadas por Hitler, não apenas contra judeus, mas também contra os ditos comunistas, e tantas outras categorias de pessoas, de raças, de credos. E o mais interessante é que eles bem que sabem ser Hitler quando tem oportunidade. Agora veio com o preconceito contra nordestino, pra dizer que Nordeste não precisa de gente estudando Filosofia, Ciências Sociais, mas Agronomia, …No fundo, tá dizendo que o nordestino não tem vocação senão pra trabalhar no mato, com plantação, a título de reduzir a capacidade do nosso povo. Eu sou formada em Administração, todos os meus irmãos são formados, com doutorado em Medicina, em Geografia, Advocacia. Esse idiota quer determinar a profissão do nosso povo porque nos vê com preconceito. Pois eu digo tal como ele, que também não sou fã de judeu que quer tomar as terras alheias, que mata milhares de pessoas, que escraviza, prende e tortura, sem dó nem piedade os que não seguem suas cartilhas.
    Quero ver como vão se levantar os nordestinos, tipo Ciro Gomes, muito macho pra chamar Lula de babaca no maior dos desrespeitos, e na covardia. Será que esse povo não vai dar um nó nesse ministrozinho de meia-tijela?
    Velez é um imbecil de marca maior, porém o tal abraão não tem nada de bobo. Ele chegou pra fazer pior que o outro, mas com inteligência. Vai roubar muito, por certo, e não vai esquentar cadeira também, se continuar com suas patadas de jumento.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador