Giro GGN: Notícias do Brasil e do Mundo

Um pouco do que se passa nos noticiários

do France 24

Exdiretor de Pemex denuncia Enrique Peña Nieto por caso Odebrecht

Emilio Lozoya, el exdiretor de Petróleos Mexicanos, denunciou este 11 de agosto ao expresidente Enrique Peña Nieto por su supuesta participación en la trama de corrupción y sobornos vinculada a la constructora Odebrecht.

Por su presunta participación en la trama de corrupción that involucra la constructora Odebrecht, este 11 de agosto el exdirector de Petróleos Mexicanos (Pemex), Emilio Lozoya , denunciou al expresidente mexicano Enrique Peña Nieto ya su exsecretario de Hacienda, Luis Videgaray.

Folha de S.Paulo

Na América Latina, 20% da desinformação sobre Covid-19 circula em vídeos

The New York Times

Aqui estão quatro grandes tarefas que Biden e Harris enfrentam em sua primeira aparição.

do The New York Times

Google, Facebook e outros formam coalizão de tecnologia para garantir a eleição dos EUA

A medida formaliza discussões que as empresas e órgãos governamentais vêm realizando para combater a desinformação nas redes sociais.

SÃO FRANCISCO – Facebook, Google e outras grandes empresas de tecnologia disseram na quarta-feira que estavam formando uma coalizão para promover discussões com agências governamentais para garantir a eleição de novembro.

do Medical Xpress

Consequências para a saúde pública do policiamento dos sem-teto

Duas semanas atrás, as tropas da Patrulha Estadual do Colorado começaram a expulsar quase 200 residentes dos acampamentos de sem-teto que cercam o Capitólio do Colorado. A aplicação de leis municipais como proibição de acampar, toque de recolher em parques e obstruções de passagens públicas é legal. Mas o aumento do policiamento de “amor duro” e “qualidade de vida” nas cidades dos Estados Unidos prejudica os padrões de sono, a segurança física e a saúde mental das pessoas que vivem sem teto, de acordo com um estudo recente da Universidade do Colorado em Denver.
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador