Hoje, às 11h, lançamento da TV Portal Favelas

Fruto do trabalho de moradores de favelas, uma construção coletiva, produzirá conteúdos visando a produção de cidadania, divulgação de notícias dos diversos canais de comunicação e cultura que estão fora da mídia tradicional.

Jornal GGN – A TV Portal Favelas será lançado, hoje, às 11hs, no Youtube. Fruto do trabalho de moradores de favelas, uma construção coletiva, produzirá conteúdos visando a produção de cidadania, divulgação de notícias dos diversos canais de comunicação e cultura que estão fora da mídia tradicional.

Às 11h de hoje presença de Rumba Gabriel, Carla Grigorio, Linn Falcão, Bárbara Nascimento, Claudia Rose, Álvaro Maciel, Lourenço Cezar, Tassia di Carvalho e Soca, âncoras da TV Portal Favelas, que apresentarão o projeto, seus programas e o conceito dessa nova mídia.

Amanhã, quinta, dia 13, às 21h, no programa “Favela é”, Nika Soca  e Rumba recebem Gilberto Gil, Luiz Eduardo Soares, Laura Ferarez e José Carlos de Oliveira para conversar sobre arte, cultura e segurança da favela.

A programação abarcará temas de cultura, segurança pública, música, cinema, Slam, samba, saúde, educação e notícias produzidas e veiculadas pelos próprios moradores de favela. Uma iniciativa de unificação política e midiática das favelas do Estado do Rio de Janeiro

O Portal contará com a ajuda de todos para financiamento da iniciativa através do site Vakinha. Esse dinheiro garantirá o trabalho até que um plano de assinantes ajude a manter a programação.

Se você pode contribuir, eis o link: http://vaka.me/989980

O evento será transmitido no Facebook. AQUI

No Youtube, acesse aqui para conhecer o Portal:

https://www.youtube.com/c/TVPortalFavelas/about

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador