AO VIVO: Entidades brasileiras denunciam retrocessos na ONU

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 
 
Jornal GGN – A partir das 11h de hoje, acontece o evento paralelo à 39ª Sessão do Conselho  de Direitos Humanos da ONU, em Genebra, na Suíça. Entidades e movimentos sociais denunciarão retrocessos relativos à garantia de direitos humanos no Brasil e a seletividade, os privilégios e a captura corporativa e ideológica do Sistema de Justiça.
 
Proposta pela Terra de Direitos, Plataforma de Direitos Humanos e Conselho Indigenista Missionário – Cimi, com apoio da Justiça Global e da FIAN Brasil, a atividade busca dar visibilidade ao quadro agudo de violações de direitos humanos à luz da política de desmonte baseada em uma perspectiva de austeridade e de ruptura do Estado Democrático de Direito pelo qual passa o Brasil. 

 
Assista em https://bit.ly/2CWWvXN
 
Leia mais em http://bit.ly/2NLQKAJ
 

 

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. andar em pé (ditado nordestino) Notícia mais antiga do que.

    a ONU há muitas décadas tem papel figurativo,dominado pelo Conselho de Segurança da ONU – EUA).Ninguém leva a sério. Os EUA e Israel, etc qndo querem invadem, mentem, mandando a ONU pra alquele lugar,e apoiam de todos os meios ditaduras árabes dinásticas,a mídia toda chama o lídeer norte-coerano de “ditador” (ora, é o sistema deles, de ultra passada “Ditadura do Proeltariado”,mas q acreditam,não por serem satanás de carne e osso).E os Comitês da ONU: São cerca de 14, de caráter opinativo, por especialistas independentes ou “independentes” q ouvem 1 lado só e lançam notas proprias (não em nome da ONU),e saem “fake news” repetidas, dá nisso a leituras ligeiras (ligeiras = superficiais,apressadas,sem devida parada pra pensar,repensar, trair convicções antes cristalizadas, ver outros lados,etc,”pensar dói”, charge de Millor).

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador