Manifestantes e PM entram em confronto em João Pessoa

Quatro ficaram feridos, três manifestantes e um policial militar encaminhados para o pronto-socorro 
 
protesto joão pessoa agencia brasil
(Foto: Agência Brasil)
 
Jornal GGN – Um ato em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em João Pessoa (Paraíba) terminou em confronto por volta das 11h desta quarta-feira (24). A passeata com cerca de 500 pessoas ocorria normalmente até que, segundo imagens captadas e divulgadas pelo G1, alguns manifestantes começaram a atirar pedras contra o patrimônio público. Entretanto, o jornal destaca que o conflito começou quando atiraram pedras contra a Polícia Militar, sem mostrar essas imagens. 
 
A polícia, então, teria respondido com balas de borracha e de feito moral. Três manifestantes e um policial ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Além deles também se machucou o deputado Frei Anastácio, atingido na testa por uma bala de borracha, mas que continuou no local e não precisou de atendimento médico.
 
O ato partiu por volta das 9h da Praça João Pessoal, no Centro da cidade e tinha o objetivo de se encerrar na sede da Justiça Federal, que fica no bairro de Pedro Gondim. Havia a informação de quatro manifestantes detidos, mas o coronel Sena, da Polícia Militar, responsável pelas negociações para o fim do tumulto negou a notícia. Ainda, segundo o G1 o confronto durou cerca de 30 minutos e a PM não divulgou nenhuma nota oficial sobre o acontecimento até o início desta tarde. 
 
 
 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador