
Deixe um comentário
Roxane
- 2016-12-21 16:44:07"E isso, na Europa, não
"E isso, na Europa, não estávamos acostumados, porque defendíamos nossas ideias desde o diálogo e observamos que tem uma outra civilização do outro lado do Mediterrâneo que está colocando em dúvida essa maneira de agir e o que querem é impor sua escala de valores mediante o terror e a força".
Andrea Davy deve ter estudado em escola como as que os golpistas querem implantar por aqui.Ou seja não se estuda história, não se lê nada. Porque ter a desfaçatez de dizer que a Europa nunca impôs seus pontos de vista é no mínimo muita ignorância. Se fosse europeia estaria ofendida e a processaria por ofensa pessoal. Mesmo que não desse em nada só como estratégia de luta. Só para 'causar'
E olha que ela é vice-secretária de Estudos e Programas do Partido Popular (PP).
C.Poivre
- 2016-12-21 15:09:53Invasão da Síria
Freira argentina que viveu 4 anos na Síria revela: invasão do país por mercenários terroristas foi planejada por outros países
https://www.facebook.com/1852851874990253/videos/1852870501655057/
Li de Brusque
- 2016-12-21 15:03:03No mundo a cristiofobia é
No mundo a cristiofobia é muitas vezes mais letal do que a islamafobia.
E não se trata de criminalizar os refugiados.
A casa é deles, alemães, e eles tem o pleno direito de deixar entrar quem eles quiserem no seu país. E tem também o pleno direito de expulsar também.
Quando você empurra um pendulo para um lado, mais que que você pode segurarr, ele volta contra você e te carrega junto.
Li de Brusque
- 2016-12-21 14:38:04No mundo a cristiofobia é
No mundo a cristiofobia é muitas vezes mais letal do que a islamafobia.
E não se trata de criminalizar os refugiados.
A casa é deles, alemães, e eles tem o pleno direito de deixar entrar quem eles quiserem no seu país. E tem também o pleno direito de expulsar também.
Quando você empurra um pendulo para um lado, mais que que você pode segurarr, ele volta contra você e te carrega junto.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Marcos I Mendes
- 2016-12-23 15:51:58Terror americano
É o que eu disse, aqui, o que acontecerá, no Brasil, através de mercenários: a provocação de mortes e atentados para matar alguns manifestantes e participantes de passeatas de esquerda, quando as polícias não derem mais conta de conter a turba. PSDB é a mão, no Brasil, do entreguismo e terrorismo perpetrados pela política americana.
A terceira fase é sumir com os alimentos através de boicotes (até a sua queima como na Venezuela) e deixar a população desesperada, como ocorreu na URSS, Líbia, Síria, Iêmen e todos os outros que os senhores já sabem....
"Sorry, periferia."