
O direito feminino de opinar e decidir
por Cristiane Alves
Em face do grande passo dado por nossos vizinhos argentinos em relação ao direito feminino de opinar e decidir quais caminhos tomar frente a uma gravidez, sendo eu mulher e mãe, gostaria de deixar uma breve e despretensiosa consideração.
Deixe um comentário
Cristiane Alves
- 2018-06-19 10:53:21Aprenda a ler
Caro Zé,
Não por qualquer estima, que não lhe tenho nenhuma. Gostaria de sugerir que aprenda a ler, no minimo, pois que escrever também faz-se necessário. Mas comece pelo princípio.
Esquerdopata é tudo que você excreta. Poderia ser pouco mais original e valer-se do bom argumento.
Nunca te resondi e, provavelmente,numa mais o farei. Porquanto acho tua opinião irrelevante.
Se você fosse capaz de ler, provavelmente veria que foi citado no texto.
Você está entre os que preservam a gestação do filho do estupro, mas apoia o assassinato do pai e acredita que a culpa é da mãe.
Você é hipócrita. Hipocrisia fede.
Outra coisa importante, aprenda sobre bipolaridade, pelo menos mitigaria o combo de idiotias.
Karina Liz
- 2018-06-19 05:32:03Palavra
Quando usou a palavra “ esquerdopata” desqualificou toda a argumentação, seja ela qual for. Quem quer discutir ideias precisa respeitar para ser respeitado. Sem mais.
ze sergio
- 2018-06-18 22:07:44BIPOLARIDADE É POUCO !!!!
O Inacreditável é que Esquerdopatas se dizem contra a Pena de Morte, quando um crápula, adulto, pleno de suas faculdades mentais comete uma barbarie hedionda (ou matar estrangulada uma criança, uma menina de 12 anos, passeando de patins, tem a ver com a condição social do desprestigiado?) Mas aceitam matar uma Vida Inocente? É surreal !! É muita Bipolaridade !! Deveriam dar todas as condições possíveis para esta Mulher conviver com sua gravidez. E depois de alguns meses, decidir pela adoção do seu filho, se assim quisesse (Licença Maternidade já foi algo inimaginável. Em alguns países, hoje passa de 1 ano). Sou totalmente contra o Aborto. Mas totalmente favorável que não existam Leis que restrinjam a escolha da Mulher, em fazer o que bem entender.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
ze sergio
- 2018-06-20 12:15:14BIPOLARIDADE ESQUERDOPATA: 88 ANOS DE ATRASO
Cara sra. Cristiane
Sua opinião a meu respeito pouco importa. Importante são seus artigos e seus argumentos. Importante é a discussão. É a troca de idéias permitida pelos Articulistas e este veículo. Algo a cada dia mais raro na Imprensa Tupiniquim, principalmente por aqueles que creem que tem o Monopólio da Verdade baseados em Fanatismo Ideológico. Entendi seus argumentos e foram bastante liberais. Os meus também. Talvez Analfabetismo Funcional explique porque alguns lêem certos textos e não os compreendem. Continua com os mesmos argumentos. Condenando o Inocente pela culpa dos Adultos e consequências dos seus atos. Democracia Soberana, Liberal e Facultativa é uma excepcional e insubstituível via para direcionar tais politicas e dirimir quaisquer dúvidas sobre a soberana vontade da Nação. Esquerdopatas atrasam e impedem tal Liberdade há 88 anos. Código Civil Fascista que não foi alterado durante todo este período, mesmo sob a vigência de Constituição Cidadã ou Governos pseudo-progressistas de Jango, FHC, Lula e Dilma talvez revele o pensamento ditatorial de nossas Elites. Intelectuais, Socialistas e Progressistas. Obrigado por me ouvir (ler) e por responder. Apesar de separados, estamos caminhando para o mesmo rumo. abs.