Pitaco da solução no horizonte

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ultima vez que a rede golpe o

    Ultima vez que a rede golpe o denunciou, ele nijava fora do pinico por ter o pinto torto…

    Continua mijando.

  2. Os Coxinhas têm o Golpista que merecem

    Por volta das 05:30 horas de hoje eu buscava, no Youtube, Song to Sonny Liston, de Mark Knopfler. Como dei de cara com o Willian Waack com sua cara de Madalena Arrependida, abri o vídeo e escuto o jornalista racista dizer que os Caminhoneiros não estavam sozinhos nos bloqueios das estradas e mostrava um Padre celebrando uma missa para eles e dizendo que eles tinham que continuar. Ao mesmo tempo em que descredibilizava o movimento, ou melhor, a paralisação dos Caminhoneiros, o Willian Waack os elogiava, pois enfrentaram um governo que está apodrecido e dizia que os Caminhoneiros estão se beneficiando às custas de outras categorias e demonstrava quais serão as consequencias do atendimento das reivindicações dos Caminhoneiros: tapa aqui, descobre ali.

    Ainda, segundo o antecitado racista jornalista, quem derrubou a Dilma em 2016 não foi a elite insatisfeita com a redução das desigualdades sociais, mas os Coxinhas. Ora, Sr. Willian Waack, os Coxinhas foram apenas inocentes úteis usados pela elite para derrubar a Dilma e para detonar com a maioria esmagadora da população brasileira, inclusive com os próprios Coxinhas. Os Coxinhas apenas legitimaram o golpe da elite contra o povo brasileiro.

    Pior. Como os Coxinhas culpam o PT por toda a corrupção existente desde a chegada de Cabral até o dia de hoje, os Golpistas e a elite que os sustentaram podem fazer todos os tipos de maracutaia já que toda a corrupção é culpa não dos corruptos, mas dos Petistas.

    Eu não quero que o Temer saia. Eu quero que ele fique até o final, infernizando a minha vida. Não tem problemas, desde que ele infernize também a vida dos Coxinhas.

    E eu acabei por não ouvir Song to Sonny Liston. Valeu, Mark. I’ll see you tonight. Deeply Stoned!

  3. Com a ajuda do Pablo Vittar, o Frota conseguirá

    Alexandre Frota e Pablo Vittar daria uma excelente chapa para disputar à Presidência da República Bananeira.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador