Boni, da Globo, deverá ser secretário da Cultura de Doria

Jornal GGN – José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, deverá ser o novo secretário de Cultura da prefeitura de São Paulo na gestão de João Doria (PSDB).

Segundo o jornal O Globo, o empresário e diretor de TV recebeu o convite do prefeito eleito e gostou da ideia. “Os planos de Doria são fascinantes e eu penso seriamente em aceitar”, afirmou, dizendo também que precisa “ver toda a logística de uma mudança do Rio para São Paulo.”

 
No último sábado (22), a Folha de S. Paulo afirmou que o tucano convidou Claudio Bernardes para ocupar a pasta da Habitação. Bernardes foi presidente do Secovi-SP, sindicato do mercado imobiliário, e atualmente está à frente da incorporadora Ingaí.
 
Entre os outros nomes apontados para fazer parte do secretariado de João Doria em São Paulo, estão Julio Serson, dono da rede de hotéis Vila Rica, Ana Carla Abrão, secretária da Fazenda de Goiás, e também Jorge Damião, diretor de relações institucionais da TV Cultura.
 

19 comentários

  1. Ensaio Para O Futuro
    Nassif: que ninguém se engane. Essa vinda do Boni faz parte da briga entre o pessoal do Jardim Botânico contra os do Templo de Salomão. É continuação do perrengue entre Crivela x Freixo. Agora em terras do Patriarca.

    O projeto é mais ambicioso. Em 2018 o dito cujo tenta o Senado, pelo PSDB. Serão 2 vagas. Tá certo que vence o mandato de Aluizinho e que o Zé e mero suplente do Carcamano. Mas o da Moóca iria ate 2023. Até lá a Chevron já teria descolado um poço na Petrobrás, suficiente para garantir a campanha.

    Mas, se não der, vai à Câmara. O cara é “sangue bom”.

    Também isto faz parte dos planos do pessoal da Ilha de Paraty —o maior número possível de parlamentares da “Casa” para garantir a subsistência do Grupo.

    Já fez assim na ABL, lembra? Consegui emplacar.

    Pro Prefeito eleito vai ser uma mão na roda. O pessoal vai mascarar as falhas de administração e incrementar os forrós e outros divertimentos. Disso eles manjam. Se tiram e põem presidentes, como não reles prefeitos.

    Sei não se por fim esse pessoal também não vai pros “vangélicos”. Tem sempre uma “Avivada” a procura de um candidato político. O negócio é rendoso.

    E se um Savonarola dos Pinhais apertar, despacha antes o tesouro pro Céu. Qualquer Paraíso serve.

  2. Esse cara foi responsável
    Esse cara foi responsável pela eleição de Fernando Collor que tanta dor e sofrimento trouxe a milhões de brasileiros, e cultura é a última coisa que a Rede Globo se preocupou em seus programas e novelas durante o tempo em que ele foi Presidente dessa empresa. Será que seu curriculum o credencia para esse cargo que foi convidado?

+ comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome