Crivella recua e pede desculpas à população por comentários infelizes

Crivella também disse que vai retomar as conversas para desapropriar moradores que moram em trecho próximo ao Rio Grande, em Jacarepaguá.

Foto G1

Jornal GGN – Depois de dizer que desventuras da população do Rio de Janeiro com as chuvas fortes se deviam a eles mesmos, que escolhiam áreas de risco para pagarem menos imposto e gastarem menos com tubulação para fazer xixi e cocô. Não pegou bem, e Crivella pede desculpas à população.

Hoje, Crivella visitou Realengo, um dos bairros mais afetados pelo temporal, e disse que o problema não era a chuva, mas o lixo jogado nos rios e encostas pela população. Pediu desculpas por ter se expressado mal e fez novo apelo à população para que não joguem lixo nas encostas.

O temporal do fim de semana matou três pessoas na capital e outras duas em Queimados e Mesquita, municípios da Baixada Fluminense.

Crivella também disse que vai retomar as conversas para desapropriar moradores que moram em trecho próximo ao Rio Grande, em Jacarepaguá. Quer retomar as obras de canalização e, para isso, conta com as desapropriações, que permitirão aos indenizados buscar outro lugar para morar. Cerca de 200 casas estão nesse projeto.

Com informações do G1

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador