Desabamento em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio, mata pai e filha

Morte da criança foi confirmada por volta das 10h20, pai foi localizado duas horas depois. Quatro pessoas foram resgatadas com vida

Vítimas do desabamento: Kiara foi resgatada com vida; Maitê e o pai, Natan, foram encontrados mortos. | Foto: Reprodução/Facebook

Jornal GGN – Um prédio de quatro andares desabou na madrugada desta quinta-feira, 3, em Rio das Pedras, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Um homem de 30 anos e sua filha de 2 anos morreram soterrados. Quatro pessoas foram resgatadas com vida, de acordo com os bombeiros. 

Três foram vítimas foram levadas de madrugada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A quarta pessoa ferida, a mãe da criança, foi retirada do local por volta de 9h30 e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. A morte da criança foi confirmada por volta das 10h20, o pai foi localizado duas horas depois.

Além dos bombeiros, a Polícia Militar e CET-Rio, a Defesa Civil, a Guarda Municipal e a companhia de energia Light foram até o local. Seis imóveis, além do que desabou, estão interditados.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do desabamento, mas ainda há informações sobre o que causou o acidente.  A Prefeitura do Rio informou que o prédio era irregular.

A Secretaria Municipal de Assistência Social acolheu 20 pessoas de diferentes propriedades da vizinhança. No prédio que desabou, moravam sete pessoas, uma não estava em casa.

Com informações do Uol.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador