Desabamento em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio, mata pai e filha

Morte da criança foi confirmada por volta das 10h20, pai foi localizado duas horas depois. Quatro pessoas foram resgatadas com vida

Vítimas do desabamento: Kiara foi resgatada com vida; Maitê e o pai, Natan, foram encontrados mortos. | Foto: Reprodução/Facebook

Jornal GGN – Um prédio de quatro andares desabou na madrugada desta quinta-feira, 3, em Rio das Pedras, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Um homem de 30 anos e sua filha de 2 anos morreram soterrados. Quatro pessoas foram resgatadas com vida, de acordo com os bombeiros. 

Três foram vítimas foram levadas de madrugada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A quarta pessoa ferida, a mãe da criança, foi retirada do local por volta de 9h30 e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. A morte da criança foi confirmada por volta das 10h20, o pai foi localizado duas horas depois.

Além dos bombeiros, a Polícia Militar e CET-Rio, a Defesa Civil, a Guarda Municipal e a companhia de energia Light foram até o local. Seis imóveis, além do que desabou, estão interditados.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do desabamento, mas ainda há informações sobre o que causou o acidente.  A Prefeitura do Rio informou que o prédio era irregular.

A Secretaria Municipal de Assistência Social acolheu 20 pessoas de diferentes propriedades da vizinhança. No prédio que desabou, moravam sete pessoas, uma não estava em casa.

Com informações do Uol.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome