Estátua da Havan é destruída pelo fogo, em São Carlos

O fogo teve início por volta de 5h, nesta madrugada, e demorou cerca de 20 minutos para ser controlado por duas equipes. A estátua ficou destruída.

Jornal GGN – A réplica da Estátua da Liberdade, marca registrada das lojas Havan, de Luciano Hang, foi destruída pelo fogo em São Carlos, no interior de São Paulo. O Corpo de Bombeiros ainda não tem explicações para o que possa ter iniciado o fogo. A suspeita é de que teria havido pane elétrica. Ninguém ficou ferido.

O fogo teve início por volta de 5h, nesta madrugada, e demorou cerca de 20 minutos para ser controlado por duas equipes. A estátua ficou destruída.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Enchentes em São Paulo, a tragédia da Emplasa, por Andre Motta Araujo

9 comentários

  1. Essas estátuas estão nos shoppings, há muito tempo, agredindo os brasileiros. São os símbolos da sujeição aos americanos de Bolsonaro, que o seu ridículo apoiador, Louro José (Havan), mandou construir nos locais onde tem seus negócios. Até demorou muito para acontecer, diante da explícita agressão. Não é difícil prever que ocorram outras vezes, já que o racha do PSL libera muitos porra-loucas capazes desses atos.

    7
    1
  2. prezados camaradas

    Esse éo incendio do Reichstag tupiniquim.
    o Véio da Havan vai berrar que foi um atentado; e Bozo e seus marionetes vão marchar sobre Brasília

  3. O cretino vai pedir pra esticar por mais 100 anos o pagamento suas dividas com o fisco alegando prejuizo com sua estatua escrota.

  4. Prejuízo ao meio ambiente na construção e na queima da tal estátua. Isso sem se contar a sua completa inutilidade.
    Não deveria ser permitida em nenhum lugar

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome