Haddad e esposa vão de ônibus ver Herchcovitch

Jornal GGN – Foi com surpresa que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, recebeu a ideia de Alexandre Herchcovitch de oferecer bilhetes únicos como convites para apreciar o desfile de sua marca na São Paulo Fashion Week. Hoje, dia 18 de outubro, foi a abertura.

Convite feito, prontamente abraçado. E Fernando e Ana Estela Haddad acenam para o ônibus e rumam para o evento. O casal Haddad saiu do Paraíso, desceu no Largo São Francisco. O prefeito considerou a data muito “oportuna”, por ser o mesmo dia “de abertura da Paulista para os pedestres”.

O saguão da prefeitura ficou repleto de cinegrafistas, produtores de moda. Todos ali para a comemoração dos 20 anos da marca Herchcovith. E 20 anos de moda.

O trajeto para ir prestigiar um evento de moda lembrou outros tempos a Haddad, quando trabalhava na 25 de março e ajudava na Fenit.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Projeto recupera memória e cultura de territórios periféricos de SP

73 comentários

  1. os dois lados

    Nassif,

    De um lado, um político de cabeça arejada, repleta de idéias e sempre antenado para todas as propostas que possam fazer de sua cidade um local cada vez mais agradável para os munícipes.

    Do outro lado, um político que deixa 12 milhões sem água prá beber, agora resolveu fechar dezenas de escolas públicas e, como se não bastasse, quer manter toda a documentação de seu desgoverno dentro do cofre, iniciativa possivelmente inédita neste planeta. Quanto a andar espontaneamente de ônibus, nem com delírio daqueles.

    E qual dos lados prevalece na hora da urna em SP ? Para os paulistanos, não é difícil elegerem zezinho da moóca para governador, ou mesmo para presidente.

      • Nira

        A cidade de São Paulo só elege – eventualmente – prefeitos de centro-esquerda por causa dos migrantes. Já para governador, quando a maioria dos eleitores é paulista “de raiz”, aí os tucanos não perdem uma. Tanto é que estão no governo do estado há mais de 20 anos. Desde antes até… 

        • por causa dos migrantes?

          Não condiz com a verdade.

          E separar os eleitores entre autóctones e migrantes não adiciona uma grama ao debate. Todo vivem na Cidade e no Estado indistintamente. Nas eleições estaduais a predominancia do voto conservador é explicada pois o eleitor do interior do estado é naturalmente mais conservador, principalmente devido ao fato do voto conservador ser majoritário  onde as estruturas industriais são mais recentes. A votação de Dilma nas últimas eleições, apesar de não serem tão expressivas quanto às de Lula, também mostra que existe campo para avanço nesta fatia do eleitorado paulista. E justamente neste segmento que a oposição tenta neutralizar a consolidação da formação de uma imagem. E para tanto investem fundo no mesmo discurso (da presuntiva honestidade) há mais de 20 anos, antes anti – Maluf, hoje anti -PT.

  2. Iniciativa que deveria ser

    Iniciativa que deveria ser adotada no dia a dia por todos os governantes para sentirem o que a população sofre nos péssimos transportes públicos no Brasil.  No caso do Prefeito Haddad ele pode até comparar os ônibus de São Paulo com os de Paris em termos de conforto e pontualidade já que esteve por lá há pouco tempo.  Não sei se em São Paulo os ônibus tem degraus para entrar e sair e se tem roleta o que torna o viajar de ônibus uma aventura.  Aqui no Rio tem e é um desconforto.  

  3. Pior

    É que não vai ser reeleito, no graças a midia paulista, Datena então, no dia sequinte a posse ja estava malhando ele.

    Vem pro Rio haddad com certeza voce seria eleito e reeleito com facilidade.

  4. Certamente, Nassif,

    Certamente, Nassif, explica-se porque a Folha veio com esta nptícia sobre o desfile:

    “Alexandre Herchovith abre SPFW com desfile sobre sexo e perversão”.

    Prá detonare o Prefeito. Estas são as principais mensagens subreptícias desta imprensa subreptícia. Se fosse outro, não haveria esta nota maldosa do desfile. Certamente as esquerdas não prestam atenção a esta comunicação persersa.

  5. Os coxinhas não devem está

    Os coxinhas não devem está entendendo nada.

    Estão acostumados com politicos cheios de pompas e circunstância, helicóptero, caravana de carros com batedores, seguranças.

    Ai vem um prefeito andando a pé, com roupa casual, sapatênis e jeam, acompanhado da sua esposa, acredito eu, com o mesmo perfil.

    Os coxinhas e batedores de panelas devem está pirados.

    Alguém já disse aí em baixo, SP não merece esse prefeito.

    O prefeito da cidade tinha que ser do mesmo pefil do governador do estado.

    Aí sim os coxinhas ficariam felizes.

    Cada dia que passa torço mais para o Haddad se indicado para concorrer em 2018, seria uma bela renovação para o PT.

    • Coxinha e mau gosto diario.

      Como alguém, com tanta repetição de linguagem pode escrever um texto futil     assim. Se quer criticar os coxinhas, aprenda ser mais sutil, seja menos explicito. Contorne o tema principal, repetir coxinha, coxinha, coxinha é demostrar o péssimo redator querendo ser convincete. 

      Não sou PT,PMDB, ou qualquer sigla. Vc escritor profissional, que ganha pra fazer este texto coxinha devia ler mais, aprender algo sobre tecnicas literárias. E não me v enha com esta conversinha de assessoria de imprensa, que on prefeito pega onibús pra assistir desfile de fachion Week. Vcs podem ser mais criativos que isso. Boas sorte na próxima lanhonete da esquina. Peça uma boa pimenta e coca cola, quem sabe seja mais convincete. 

    • Até quando essa segregação politica?

      Até quando essa segregação politica?

       

      Gilson, até quando vai existir essa briga de PT contra PSDB? Coxinha contra Petista? Partido politico não é time de futebol, não se torce para um ou outro, precisamos e urgente entender que a briga é o povo contra a corrupção.

       

      Confesso que fiquei surpreso sim ao ver ele andando de ônibus, e não, eu não sou coxinha nem petista, eu sou contra politico corrupto, sou contra politico incompetente, sou contra politico que não cumpre o que promete.

       

      Não sei se você sabe, mas o SPFW é um evento feito pela elite para a elite e a esquerda assim como o PT, em teoria, abomina a elite. Tem um vídeo claro onde uma “pensadora” de esquerda diz em alto e bom tom “Eu odeia a classe média”.

       

      Ao invés de bater palmas por ele estar andando de ônibus, que deveria ser mais do que obrigação, deveríamos cobrar dele o que ele prometeu e não vai conseguir cumprir. Precisamos unir força, independente de qual partido você simpatiza para cobrar de nossos políticos o básico.

       

      Esse negocio de “coxinha” brigando com petista e vice versa tem de acabar, ou nunca seremos uma nação unida!

      • “Precisamos unir força,
        “Precisamos unir força, independente de qual partido você simpatiza para cobrar de nossos políticos o básico.” Nada mais ingênuo do que pregar união de forças sem considerar os interesses envolvidos e, portanto, os partidos políticos. Onde, na história, vc viu isso? Acho que vc está lendo muita literatura infanto-juveni.

      • “… a briga do povo é contra a corrupção.” ???

        … eu não tinha me informado ainda dessas novas demandas populares.

        Já ouvi muito falar sobre as demandass por reforma agrária, por melhores salários, pela finalidade social da propriedade privada, por atendimento universal de políticas sociais,  contra a violência policial, e uma mais recente, por um fornecimento de água adequado, e sem discriminação de áreas privilegiadas.

        A corrupção é um dos mecanismos da acumulação do capital, assim como as altas taxas de juros, o achatamento salarial, e o Estado Mínimo, com sua operação terceirizada (como a SABESP e outras similares).

        O tal do POVO tem boca e fala pelos seus meios que são as organizações populares. É bom ouv-i-los diretamente.

    • Meu Santo Inacio, Janio

      Meu Santo Inacio, Janio Quadros multava carros todo dia quando ia da casa dele à Prefeitura, não tinha pompa alguma, ele e Adhemar eram de tomar pinga em bar de favela, São Paulo teve prefeitos de todo tipo, Reynaldo de Barros às 6 da manha estava inspecionando obras, todo dia, cada um tem seu estilo, suas virtudes e seus defeitos, gestos populistas todos tem de vez em quando e alguns todo dia, não aumenta e nem diminue a eficiencia que é resultado de politicas

      de longo prazo, como teve um Prestes Maia, de saudosa memoria, Maluf, com todos seus defeitos, fez obras fundamentais

      para São Paulo, não meia duzia mas dezenas, sem as quais São Paulo não funcionaria hoje.

  6. Fácil pegar ônibus aos finais

    Fácil pegar ônibus aos finais de semana , onde o número de pessoas que usam é reduzido.

    Gostaria de ver nosso querido prefeito no ponto ou pegar metro no horário de pico durante a semana ,esperando para entrar sem ser esmagado.

    Faço esse convite ao prefeito . 

    • Não é tão fácil assim, pois
      Não é tão fácil assim, pois aos fds a quantidade de ônibus circulando é muito menor, o que ocasiona um maior tempo de espera.

      Sobre horário de pico, se o Haddad utilizar os “ônibus do Haddad”, ele chega tranquilo ao trabalho, mas se o Haddad usar o “metrô do Alckimin” é certeza que ele chega amarrotado à prefeitura.

    • Vc sabe que no começo da

      Vc sabe que no começo da gestão ele ia só de ônibus, né? Ele ficou o mês todo indo e voltando… parou por questão de segurança (e por favor, não estamos falando de assalto em ônibus e tal, sim pq ele é uma figura pública… e Sampa tbem é cidade que acha que bandido bom é bandido morto, mesmo sem saber se é bandido).

      • E não só isso, os “coxinhas”

        E não só isso, os “coxinhas” poderiam agredi-lo também como costumam fazer em restaurantes. Deus nos livre dos “coxinhas” de São Paulo.

    • Pegar Onibus

      Pelo comentário a gente ja identifica o Idiota. A pessoa de mal coom a vida… é assim. Bada ta bom. Infeliz.

  7. Pegar ônibus no Paraiso é mamão com açúcar!

    Pegar ônibus no Paraiso é mamão com açúcar, quero ver andar de onibus na periferia, onde provavelmente as pessoas precisam trbalhar inclusive aos domingos! Mas normal, os onibus que vem da Periferia de Sao Paulo não passam na Av Paulista aos domingos! Acorda gente hipócrita! Defendam outras conquistas, se é que existem, desse Prefeito mas bater palmas para esta encenação viral, me deculpe, tenho mais o que fazer, por sinal, preciso trabalhar para pagar meus impostos. Boa noite a todos.

    • Então os seus pegam?

      Se os políticos que vc deve votar sequer pegam ônibus, quero ver se eles pegariam logo na periferia.

      Acho improvável, pois imegine ter de encarar pessoas que estão passando por falta de água.

      A Sabesp pagou mais de 5 bilhões em dividendos aos acionistas e a gente fica sem água.

  8. Empréstimo

    Empresta esse prefeito para nós em Juiz de Fora. O nosso é estilo especulação imobiliária, lobby das empreiteiras e do empesariado do transporte urbano. Dá um help aí galera paulistana. Com o calor, fica insuportável. 

  9. Invejinha…

    Só não sinto mais inveja do paulistano que vota em Haddad porque sei que mesmo morando em Goiás ainda terei oportunidade de votar nesse gestor e político extraordinário.

    • Prefeito Haddad

      Não me surprende muito, de vez que aqui no Rio Grande do Sul, mais precisamente em Porto Alegre temos um exemplo de cidadão honrado chamado Olivio Dutra (prefeito de Porto Alegre e Governador), até hoje anda de ônibus.

       

  10. Tenho inveja

    Tenho inveja dos paulistanos. Quando um prefeito, governador usa o sistema público de transporte sente na carne o que o cidadão comum sente e pode tomar medidas corretivas e aperfeiçoadoras. Quando fica isolado numa redoma, ignora totalmente os desafios enfrentados pela população.

  11. consierando que,  segundo

    consierando que,  segundo investigou a políca mais capaz da face da terra, do PSDBSP,  o petismo já perdeu dois grande prefeitos, Celso Daniel e Toninho do PT, unicamente por conta de mrginais comum que assola SP, não devia correr esse risco, pois Lula precisará de alguém tão capaz para ser presente em 2026

  12. Haddad, o melhor administrador público no Brasil

    Haddad me surpreendeu. Além do charme e da comunicação, da transparência e honestidade, ele é inovador e carismático. São Paulo perderá, se optar pelo Populismo de Direita. Espero que o bom senso prevaleça. Ele seria um ótimo candidato em 2018, porque acho que Lula não se exporia. Lula poderia ser candidato ao Senado, para melhorar a péssima representação de São Paulo.

    • PREFEITO HADDAD dando o exemplo!!

      SÃO PAULO NÃO RECONHECE O GRANDE PREIFEITO QUE TEM, a elite arcaica paulistana é muito proviciana gosta mais das bicicletas de Paris….

       

    • Prefeito andando de ônibus

      Ta, me engana que eu gosto! Pegar ônibus uma vez na vida e outra na morte é fácil, quero ver ele morar no extremo sul de sampa, acordar todo dia as 3 da manhã tomar 2 ou 3 ônibus lotado e ainda ter que pagar R$3,50 na ida e na volta, pra ver se ele aguenta.

       

      • Ônibus

        Eu sempre trabalhei em SPaulo, ou Rio, ou BH ou Campinas, cidades grandes. O cara sofre pq quer. Aluga um imóvel perto da empresa. Quando passei a fazer isso eu ia até a pé pro serviço. 

  13. Em que SP este povo vive?

    Gente não é possível, de acordo com os comentários que li aqui sobre o Prefeito eu gostaria de saber em qual SP vcs vivem, com certeza não é na mesma que a minha …

    Sem mais …

     

     

    • E qual seria a sua SP?

      Sei que a matéria foi tendenciosa, já que o o cara enviou a todos os seus convidados um bilhete único para irem para o evento.

      porém o prefeito faz isso desde o inicio para ir trabalhar, não sempre concordo, mas ainda faz.

      Agora gostaria de saber qual a sua visão?

  14. casal Haddad

    É bom o casal Haddad ter cuidado. Foi por confiar no transporte público e ir ao cinema da esquina como qualquer mortal que Olof Palme virou mote pra incelenças suecas.

    No mais, Fernando e Ana Estela estão muito bem no daguerreótipo.

    Dia desses sai foto dos dois saltando do trem na Estação de Francisco Morato.

    Parece que Nassif mergulhou apaixonado na torcida da Estrela Solitária.

    (É claro, não me refiro à galera do Botafogo.)

    Diz que já tá batendo uma pontinha de ciúme num ilustre corinthiano…

  15. Haddad
    Vamos lá. Por que estou compartilhando este fato?? Haddad já deu várias demonstrações de que não teme se misturar com a população. Já vimos em diversas oportunidades o prefeito usar as ruas abertamente ou, em algumas ocasiões, utilizar o transporte público. Claro que nem se compara ao usuário sofrido, que necessita desse meio de locomoção em seu dia à dia, mas ao menos passa a população coragem de se expor ao assédio popular, muitas vezes irado e discordante de sua administração. O que ocorreu na primeira abertura da Av. Paulista aos finais de semana, promovido por sua administração. Na ocasião foi hostilizado e assediado moralmente, mas, seguiu em frente junto com os pedestres e ciclistas e não se deixou abater. Não sei, sinceramente, o que pensa a periferia de São Paulo sobre Haddad, confesso não estar acompanhando as informações sobre a situação da população que vive em comunidades, mas certamente as eleições que virão aprovarão ou não a administração de Haddad. Desconheço o estágio atual da educação e saúde na administração municipal. Mas se Haddad estiver dando sequência ao plano educacional executado na administração de Marta Suplicy, aperfeiçoando os Céus, já me dou por satisfeito, já que na época foi o carro chefe da gestão de Marta. Quanto a Saúde municipal, nada posso dizer pois desconheço as condições atuais. Mas seguramente ele deu a São Paulo, a que pese as controvérsias, uma cara nova, um pouco mais humana, com a participação da população nos espaços abertos. Bem sei que isto não é o suficiente para a solução de problemas graves de uma cidade gigantesca como São Paulo, não é só oferecendo lazer ao povo que essa cidade passe a ser um lugar que abrigue segurança, prosperidade e serviços de qualidade. Acho que o novo plano diretor da cidade, que ainda está sendo executado, projetado em sua administração, foi um ganho para ocupação dos espaços e transformou a cidade numa megalópole menos hostil, tornando-a um pouco mais humana. O novo plano diretor incentiva a construção de imóveis populares, com baixo custo e flexibilidade para as construtoras, nas imediações do metro e próximos aos corredores de ônibus, além de oferecer mobilidade, trará imóveis populares com custos mais flexíveis em decorrência de taxas menores cobrados pela prefeitura na outorga onerosa, reduzida em até 60% caso sejam construídas próximos ao transporte público. Para quem desconhece, a outorga onerosa cobrado pela prefeitura está entre os valores mais altos na relação de custos da construção civil. Acertou também, em redirecionar os limites de velocidade em avenidas e marginais, e mesmo dando a impressão de ser um ritmo lento e monótono para quem dirige, trouxe mais segurança e mobilidade no trânsito. Falta apenas mais um pouco de aperfeiçoamento, para que ninguém reclame das sinalizações e placas de aviso no limite de velocidade. Seguindo na questão da mobilidade, creio que os corredores exclusivos para ônibus facilitaram o tempo de ida e volta dos trabalhadores, mesmo ainda sendo deficitários no que se refere a conforto e superlotação de passageiros. Algo que espero ser resolvido pelo prefeito de agora em diante. O trabalhador merece ser tratado com dignidade, e não como agrupamento de boiada nos círculos fechados e desconfortáveis do transporte público. Mas assim mesmo, se nada tivesse feito em sua administração, ao menos se diferenciou de outros prefeitos da oposição, que sempre tratou o povo com indiferença e nojo, onde se quer vimos uma aproximação tão de perto quanto o fez Haddad. Se isto é relevante ou não, cabe ao povo analisar e reforçar o prefeito com sua reeleição.

  16. Quero um prefeito assim para BH

    Por aqui o prefeito manda cortar árvores, segregar pessoas, quero poder votar em alguém assim que se preocupa com questões que são relevantes para a população.

  17. O pior cego é aquele que não

    O pior cego é aquele que não quer ver, ouvir e nem acreditar….

    Pura política…….

  18. Brasileiro é besta mesmo. O
    Brasileiro é besta mesmo. O governo federal tem feito vista grossa e conivente a tanta corrupção roubando por todos os lados quebrando o país, daí vem esse sujeito e impõe uma velocidade máxima ridicula de 50 km/h nas principais avenidas da cidade e botando radar a 3/4 para arrecadar milhões em multas. Mais um irresponsável. País de idiotas. Culpa desse povo medíocre.

    • Hadad de bus

      Em resposta ao cara que afirma ser o brasileiro burro… O que será que ele é: Americano, da maior fraude financeira da história que quase quebrou o mundo; do Vaticano? (Ah! o banco do Vaticano…); Italiano, amigo do Belusconi? Bem não importa… 
      Go home gringo. Ou então: leia um pouco de Hamelet; veja algumas palestras do Karnal ou  Divaldo Franco e Suassuna; leia “A Privataria Tucana”….

    • O egoísmo e o orgulho são as maiores chagas da humanidade

      Caro Augusto Alves, se você tivesse parentes ou mesmo pessoas queridas da sua família que foram mortas ou estão hospitalizadas, escaparam dos acidentes e vão ter sequelas por toda a vida,  por causa de atropelamentos de veículos em velocidades absurdas, andando na velocidade que bem entendem, não respeitando a sinalização, os outros veículos, motos, ciclistas e pedestres, principalmente, as principais vítimas destes verdadeiros monstros, você mudaria a sua opinião quanto à redução da velocidade nos grandes centros! Os estudos provam e as estatísticas dos hospitais confimam que a redução dos acidentes fatais foram imensas depois da redução da velocidade! Somos um povo mal educado, é verdade, não respeitamos o semelhante, os idosos, os pedestres, as grávidas nos ônibus, enfim, somos um povo mal educado e egoístas, achamos que só nós temos o direito de trafegar à mais de 80km dentro da cidade! Temos carros possantes, podemos mais do que qualquer um que ande num veículo inferior, pedestre então, é nada para nossas aventuras automobilísticas, que andam a 200 km/h! Achamos que se as montadoras fazem estes carros tão possantes, então é para andarmos no limite da velocidade que alcançam! Somos melhores do que os motociclistas, os ciclistas,  pedestres, cachorros e quem mais atravessar o nosso caminho! Reflita, meu caro Augusto, e verá que este prefeito Haddad tem feito o possível e o impossível para deixar a cidade de SP, uma cidade ingovernável segundo o ex-governador Mario Covas disse uma vez, uma cidade mais humana, mais fraterna, mais democrática, com mais civilidade, onde todos tem direito de ir e vir, sem assassinar ninguém atropelando quem entrar no nosso caminho! Qualquer prefeito que administrasse qualquer cidade no mundo, na Europa, EUA, Japáo, seria valorizado, principalmente depois das ciclovias! Como somos ainda um povo ignorante e egoísta ao extremo, execramos uma pessoa decente e dedicada ao povo de SP!  Quem não consegue viver numa cidade como SP, respeitando os direitos do seu próximo, que se mude e vá para o Acre ou a Amazônia! Quem sabe lá dá pra correr sem matar ninguém nas ruas!

       

    • Nada mais Freudiano, o

      Nada mais Freudiano, o Mediocre falando  sobre sua mediocridade projetada nos outros. 

      Parabéns coxinha!!!

      Uma pergunta: Quantas vezes você  folheia a Veja por semana?

    • Haddad

      Olá Augusto,

      Porque os coxinhas querem tirar a Dilma? Advinhou? É o seguinte; ela está deixando as investigações andarem, onde você acha que chegarão? O Alkimin já fechou em copas, quer segredo no metrô e na Sabesp, advinhou porquê? É porisso Augusto, querem roubar sem serem incomodados, como sempre fizeram com o beneplácido do nosso “poder judiciário”.

       

    • Vc tem toda razão

      Como pode alguem se preocupar com os inúmeros acidentes e tantas vítimas na cidade de SP. A maioria é composta de pobres, né mesmo ? Esse prefeito não tem mais o que fazer ! Deveria fazer mais viadutos, túneis e assim poder aumentar a velocidade p/ 150 Km/h.

       vocês merecem o Alckminho mesmo, ou então a volta do Malluf.

    • Estou sensibilizada com a sua

      Estou sensibilizada com a sua preocupação com a corrupção, só que espero que você não seja um preocupado,,que se emociona com a “honradez e limpeza” de homens como Demóstenes Torres, Gilmar, Agripino, Serra, FHC…… Nesse caso, uma  paradinha para gargalhar.

  19. Depois deste flagrante, os

    Depois deste flagrante, os coxinhas tucanos estão desesperados. Imagine FHC em um ponto de ônibus….hahahhahaa  Não deve saber nem por onde entrar. Nunca deve ter visto um Bilhete Único na vida. E o xuxu, então? Não pode ir de metrô por que simplesmente não há linhas em São Paulo. Chorem, tucanalhas! Haddad 2018 vem aí. Será reeleito maciçamente pelos paulistanos e em 2018 subirá a rampa do Planalto para dar sequência à missão iniciada pelo presidente Lula na defesa dos mais humildes! Parabéns, São Paulo, por ter eleito um homem simples e de tamanha competência e envergadura moral!

    • mais fácil ainda.

      Mais fácil ainda é não pegar ônibus dia algum e ainda governar pensando prioritariamente em quem tem carros, como quase todos os prefeitos de SP fizeram antes. Haddad está dando show. Daqui, meus singelos parabéns. 

    • Pode até ser “fácil”, mas

      Pode até ser “fácil”, mas além dele, que outro prefeito foi de ônibus a algum lugar?

    • Concordo plenamente contigo e

      Concordo plenamente contigo e acrescento: pegar ônibus para regiões badaladas da zona sul e fora do horário de pico é fácil! Quero ver encarar o metrô, CPTM e ônibus em horário de pico e em linhas de bairro!

  20. PARABÉNS AO HADDAD

    É, para mim, motivo de orgulho ver um prefeito como Fernando Haddad mostrar atitude desprendida, altaneira e cosmopolita, ao utilizar transporte público para ir a um evento cultural tão fashion. Desde a adoção de paradigma humanitário na cracolândia, e da vinculação do Uber aos princípios de ordenamento soberano do poder público, Haddad é, na minha humilde opinião, a principal referência para a administração democrática de questões municipais. Só merece ressalva o sapato branco da foto…

  21. O melhor prefeito de São Paulo nos últimos 20 anos.

    Aos descontentes, 

    Citem algum perfeito de São Paulo que tenha sido melhor que o Haddad.

    Difícil né?

    2018 não tem pra Datena, Russomano ou qualquer desses assassinos. É Haddad.

    • Isso se o paulistano

      Isso se o paulistano raciocinasse como seres normais. Porém, eu acho que ele perde e de muito. É muito “cubano” e “petralha” para a sensível elite paulistinha. Onde já se viu prefeito que declara guerra aos carros? Tudo sempre foi assim, porque mduar agora? Sampa ainda vai entrar para casos de estudo de profundos problemas mentais

      • VENHAM OS CIENTISTAS

        Concordo plenamente.

        O Brasil da TV Gloelbs como um todo, e a paulicéia especialmente, podem ser uma excelente oportunidade de pesquisa para cientistas de várias áreas, desde a psquiatria até a sociologia.

        Sim, temos aqui um caso interessantíssimo do extremo uso das ferramentas midiáticas de manipulação mental, algo próximo do que Goelbs fez para o nazismo. 

        É um caso peculiar no planeta, pois raramente se verá uma mídia golpista tão entrosada, absolutamente coesa em seus propósitos e, mais interessante ainda, com uma unidade discursiva monolítica, “como se” foram todos treinados na mesma cartilha da C%I%A para destruição de nações.

        Impressionante o desvario mental de pessoas que até tiveram oportunidade de educar-se, de tornarem-se seres humanos, mas aceitam pacatamente serem reduzidas a meras “melancias” raivosas.

  22. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome