Haddad recebe prêmio por abrir Paulista aos domingos e feriados

Jornal GGN – Fernando Haddad (PT), prefeito de São Paulo, recebeu um prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) por abrir a Avenida Paulista para ciclistas e pedestres aos domingos e feriados.

Criado em outubro do ano passado, o projeto Ruas Abertas venceu na categoria urbanidade, na área de Arquitetura.

“Fico muito contente com essa notícia porque, de fato, as ruas abertas proporcionaram ao paulistano um novo modo de interagir com a cidade, apreciar arte e cultura, dançar, ouvir boa música, fazer exercícios físicos, descansar e conviver harmoniosamente por aqui”, disse o prefeito através das rede sociais.

Na semana passada, a gestão Haddad venceu o prêmio Mayors Challenge 2016, da Bloomberg Philanthropies, do ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. A prefeitura recebeu US$ 5 milhões para fazer um projeto de agricultura local que será desenvolvido em Parelheiros, na zona sul da cidade.

 

São Paulo concorreu com outras 289 cidades no Mayors Challenge, que incentiva iniciativas de promoção do desenvolvimento urbano sustentável.

Entre os outros vencedores do Prêmio APCA 2016, estão o ator Domingos Montagner, morto em setembro, com o Grande Prêmio da Crítica pelo conjunto da obra, o filme Aquarius e a novela Velho Chico.

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. haddad….

    Haddad só continuou com a políttica de pequeno burguês da Marta Suplicy. Não à toa ganhou um gigantesco pé na bunda. Semelhantes em tudo.  Fins de semana prolongados em Paris, também?! Socialistas de boutique.  Fecharam a Paulista para o povão, para as comemorações de conquista de campeonatos de futebol. Deram uma higienizada na Paulista e a devolveram para o paulista que tem outro nível. Semelhantes até na mediocridade. (P.S. O Paqrque do Ibirapuera está ali a 1 Km de distância. Politica para burguês, a periferia continua a mesma).   

  2. Algo me diz que Dória não

    Algo me diz que Dória não utilizará os U$ 5 milhões da fundação Bloomberg para agricultura local em Parelheiros, pelo menos não de forma direta. Talvez algum filho de milionário vizinho ganhe uma parte para, a partir de seu escritório no prédio em frente ao Shopping Iguatemi, administrar a grana, um outro vizinho, da mesma “jeunesse dorée”, fique com uma cota para vender aos parelheirenses umas sementes de alface, um terceiro vizinho, co-sócio do Clube Paulistano, mais um naco para providenciar e encomendar as placas de latão na agência do quarto vizinho, que será pregada na horta e onde se inscreverá “Iniciativa Popular financiada pela Prefeitura de São Paulo em conjunto com a Bloomberg Philanthropies para o bem do povo”.

    O quinto vizinho ficou de fora do esquema mas é porque ele é dono de lojas que vendem celulares nos mais finos “points” da capital paulista, além de ser dono de alguns estacionamentos particulares, e ficará bem com a Zona Azul apenas por aplicativo. Afinal Zona Azul em papel será banida e esse era o que tinha a gráfica, não podia ficar no prejú, não é?

  3.  
    É nessa gastança que dá

     

    É nessa gastança que dá eleger políticos que só trabalham pensando em gente. Na certa, eles agem assim por interesse político. Vai que pretendia se reeleger. (pensamento dominate dos coxinhas protestantes na Av. Paulista).

    Orlando

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador