Novo Plano Municipal de Cultura começa a ser elaborado, em São Paulo

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

           

Jornal GGN – A consulta pública para elaboração do Plano Municipal de Cultura começa hoje (25), com o lançamento no Centro Cultural de São Paulo. O desenvolvimento das políticas públicas de cultura vai até 15 de março, incluindo a etapa de audiências públicas regionais.

Todo o trabalho desenvolvido nas Conferências Municipais de Cultura dos anos anteriores será aproveitado no novo Plano Municipal, que permanecerá no circuito pelos próximos dez anos.

A etapa de audiências públicas regionais começa no dia 27 de fevereiro, e irá acontecer em vários lugares da cidade, das 9h às 19h.  A participação da população é essencial para que o documento final reflita todos os ideais propostos nas discussões, além de aprimorar todas as áreas culturais.

Paralelamente, a Galeria Olido irá receber as audiências públicas temáticas, que vai discutir diversos segmentos da cultura, como: Dança, economia da cultura, circo, culturas indígenas, culturas negras, literatura, cultura digital, gênero e sexualidade, imigrantes, música, patrimônio e memória, artes visuais, cultura da infância, culturas populares, juventude e teatro. Todos os encontros temáticos acontecem das 18h às 22h. 

Para mais informações sobre o cronograma de audiências públicas presenciais, clique (aqui).

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador