Poços de Caldas exibe outdoors para que o povo escolha o isolamento, e não a dança do funeral

A mensagem do cartaz é direta: ‘Fique em casa ou dance com a gente’, mostrando quatro dos dançarinos que aparecem no vídeo que correu redes sociais.

Foto Daniel Leite - UOL

Jornal GGN – Em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, uma empresa doou para a cidade três outdoors que ajudam a população a decidir o quer nesta pandemia: isolamento ou a dança do enterro. A empresa usou a ideia de um vídeozinho que viralizou nas redes sociais, de dançarinos em um funeral fazendo coreografia com um caixão nos ombros, depois de várias situações de risco aos do entorno, ao som de ‘Astronomia 2K19’, do DJ Stephan F.

O vídeo é do tipo tétrico-hilário. A situação é inusitada e o momento é o pior possível. Assim, no embalo do mundo impossível em que vivemos, uma empresa de comunicação visual instalou, nas três principais avenidas da cidade, outdoors de 9m de comprimento por 3m de altura. Um verdadeiro convite ao poçoscaldense para que pense em suas opções atuais.

A mensagem do cartaz é direta: ‘Fique em casa ou dance com a gente’, mostrando quatro dos dançarinos que aparecem no vídeo que correu redes sociais. A empresa entende ser esta uma mensagem de incentivo para que as pessoas se cuidem, fiquem em casa, melhorem seus hábitos, declarou Carolini Araújo ao portal UOL.

Poços de Caldas tem 167 mil habitantes e já carrega seu quinhão de casos confirmados da coronavírus covid-19. Segundo Carolini, esta é uma maneira leve e engraçada para abrir mentes sem entrar no pesado das notícias.

É claro que a empresa também pensou em se promover, ao fazer os outdoors para a cidade. Mas o importante é que Poços de Caldas, em Minas Gerais, resolva não dançar. E que sua população consiga ficar em casa.

2 comentários

  1. Na verdade há um outdoor em uma cidade americana com esses mesmos dizeres segundo uma foto que corre nas redes sociais.

  2. Podiam inserir bolsonaro no quarteto. Afinal, na primeira vez que vejo este sujeito querer trabalhar na vida,.o vejo trabalhar pela morte dos cidadãos.

    2
    1

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome