Ator de “Harry Potter” vai interpretar atleta britânico no cinema

Jornal GGN – O ator Daniel Radcliffe, que sempre será lembrado por sua atuação na franquia “Harry Potter”, protagonizará um drama sobre esportes. Ele vai interpretar o atleta britânico Sebastian Coe, que faturou duas medalhas de ouro no atletismo nas olimpíadas de Moscou (1980) e Los Angeles (1984), informa o site Screen Daily. O longa, intitulado “Gold”, será dirigido por James Watkins (“A mulher de Preto”).
 
Como corredor de média distância, Coe não apenas obteve sucesso nas Olimpíadas, subindo seis vezes no pódio, como também quebrou quatro recordes mundiais. Seu principal adversário era o também britânico e medalhista Steve Ovett – a rivalidade entre os dois será o centro da trama do filme, especialmente os anos que antecederam os Jogos de Moscou. O ator que vai interpretar Ovett na telona ainda não foi escolhido.
 
O roteiro será assinado pelo vencedor do Oscar Simon Beaufoy (Quem quer ser um Milionário?) e Will Davies. A produção será assinada por Joanna Anderson, Vicky Licorish e Kevin Loader. As filmagens devem ocorrer no mês de abril do ano que vem, no Reino Unido e na Russia.
 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador