Divulgados pôsteres de “Ninfomaníaca”, filme do polêmico Lars Von Trier

Jornal GGN – Os pôsteres do filme “Ninfomaníaca”, novo trabalho do polêmico diretor Lars Von Trier, foram divulgados na quinta-feira (10). São 14 cartazes diferentes, estampados pelos atores principais do longa simulando um orgasmo – entre eles Uma Thurman, Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg, premiada atriz que estrelou “Anticristo” e “Melancolia”, os dois últimos trabalhos do dinamarquês.

Desta vez, Trier vai levar às telonas um filme com cinco horas de duração, que será lançado em duas partes. A trama foi dividida em oito capítulos e retrata a história de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma ninfomaníaca de 50 anos que conta suas experiências sexuais a Seligman (Stellan Skarsgard).

Além de lançar mão do experimentalismo que é comum em suas obras, Von Trier também optou pela exibição de cenas de sexo explícito, filmadas com dublês.

Nos últimos meses, o diretor divulgou na página do filme no YouTube pequenos teasers da obra, que tem data de estreia na Dinamarca marcada para 25 de dezembro.

Para ver os outros pôsteres, acesse a página oficial do filme.

Com informações dos sites Omelete e Hollywood Reporter

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É um bom cineasta. Um

    É um bom cineasta. Um humanista de grande sensibilidade. Suas declarações sobre Hitler isolado no bunker, esperando o fim e pensando no desastre que causou, foi uma grande demonstração de sensibilidade. Entendi perfeitamente o que ele quis dizer. Muita gente, alimentada pelo lobby da Indústria do Shoá, não entendeu nada e ficou querendo dizer que o cara era antissemita. A mesma ladainha de sempre.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador