Filme “Ghost” será adaptado para a televisão

Jornal GGN – O clássico filme “Ghost – Do Outro Lado da Vida” será adaptado para a televisão, na primeira empreitada dos estúdios Paramount em seu retorno à telinha, anunciado em março. O roteiro de um episódio piloto será escrito pelo vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”), em parceria com produtor Jeff Pinker (“Lost”, “Fringe”).

“Estamos entusiasmados por colaborar com Akiva e Jeff, dois talentos profundamente criativos e bem-sucedidos, na adaptação televisiva deste clássico drama sobrenatural”, afirmou o presidente da Paramount, Amy Powell, em comunicado reproduzido pela imprensa internacional.

“Ghost”, lançado em 1990, fez um estrondoso sucesso nos cinemas, faturou dois Oscar e ainda é um habitué das faixas televisivas dedicadas aos filmes. Estrelado pelos atores Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg, conta a história de um homem que, mesmo após seu assassinato, se comunica com sua mulher por meio de uma médium que não passava de uma farsante até aquele momento (veja trailer).

https://www.youtube.com/watch?v=d-z4ZqW4hx8 width:640 height:480 align:center

Com informações dos sites Deadline e Hollywood Reporter

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador