Filmes vão estrear nos cinemas brasileiros às quintas-feiras

Jornal GGN – Os filmes nacionais e internacionais vão estrear no circuito de cinemas brasileiros às quintas-feiras, informa o portal especializado em cinema Filme B – até agora, as novidades costumavam chegar às telonas sempre às sextas-feiras.

A mudança começa a vigorar já no próximo dia 13 de março, com os longas “About Last Night”, “Alemão”, “Éden”, “Need for Speed”, “Refém da paixão” e “Vampire Academy – O Beijo das Sombras”.

A expectativa do mercado é o aumento do número de espectadores na quinta-feira, dia em que as salas de exibição concentram pouco movimento, de acordo com o Filme B. Em entrevista ao site, o presidente da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) comentou a mudança.

“Quinta é um dia já consagrado no hábito brasileiro como o primeiro dia de entretenimento fora de casa. E o cinema estava perdendo esse público ávido por diversão para outras opções de lazer”, disse Lui.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Desculpa para aumentar o preço do ingresso
    Antes:- Sexta, sábado e domingo: ingresso caro.- Quinta: ingresso menos caro. Hoje:- Sexta, sábado e domingo: ingresso caro.- Quinta: ingresso tão caro quanto. Amanhã:Cinema em casa

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador