Divulgada a primeira foto da cinebiografia sobre Pelé

Jornal GGN – Foi divulgada, nesta segunda-feira (11), a primeira imagem da cinebiografia sobre o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento. A foto mostra o jovem Leonardo Lima Carvalho, ator que interpreta o Rei do Futebol entre os 10 e 13 anos de idade, chutando uma bola de meia.

O site Hollywood Reporter revelou no mês passado que a história do atleta do ganharia as telonas novamente, desta vez em um drama que vai retratar a “ascensão de Pelé, das favelas de São Paulo para se tornar um herói popular ao liderar a seleção brasileira na conquista de sua primeira Copa do Mundo, em 1958, quando tinha apenas 17 anos”. O ex-jogador nasceu em Três Corações (Minas Gerais) e se mudou com seus familiares para Bauru, no Interior paulista, ainda criança.

Os irmãos Michael e Jeff Zimbalist dirigem o longa, com Rodrigo Santoro como produtor associado. O cantor Seu Jorge interpreta Dondinho, pai de Pelé, e o ator Vincent D’Onofrio (Law and Order) ficou com o papel de Vicente Feola, técnico da Seleção campeã em 1958. Dois novatos serão os protagonistas: além de Carvalho, Kevin de Paula viverá o Rei na adolescência.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador