Aliados de Daniel Silveira já admitem derrota em votação

Câmara dos Deputados deve manter prisão de deputado bolsonarista em votação, após decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal

Jornal GGN – Deputados aliados de Daniel Silveira (PSL-RJ) já admitem a manutenção da prisão do parlamentar em sessão programada para esta sexta-feira (19/02) na Câmara dos Deputados.

Pouco tempo antes da votação, bolsonaristas faziam um esforço para buscar a soltura do colega por meio de mensagens de WhatsApp e telefonemas, mas a resposta mais recebida têm sido o silêncio.

Para o presidente da Frente Parlamentar da Segurança, o deputado Capitão Augusto (PL-SP), a falta de apoio é decorrente do receio de deputados em contrariar a decisão tomada por unanimidade pelo Supremo Tribunal Federal (STF) quanto à manutenção da detenção.

Segundo Carlos Jordy (PSL-RJ), as conversas mantidas com outros colegas projetam cerca de 350 votos pela prisão de Silveira, e ele destaca a dificuldade em convencer deputados contrários ao bolsonarista – conhecido por quebrar uma placa de sinalização feita em homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco (PSOL-RJ) – mudar de ideia. As informações são do jornal O Globo.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador