Ao vivo: CCJ quer votar hoje segunda denúncia contra Temer

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]


Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
 
Jornal GGN – A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara segue com o debate sobre o relatório alternativo do deputado tucano Bonifácio de Andrada (MG), que pede o engavetamento da segunda denúncia contra Michel Temer.
 
Na manhã desta quarta (18), os deputados pretendem terminar as discussões, de 15 minutos para cada parlamentar da Comissão, e votar ainda hoje o parecer, a tempo de que na próxima semana o Plenário possa votar a denúncia.
 
Na sessão de ontem, com quase 12 horas de duração, 47 deputados se manifestaram, entre eles 35 contra o mandatário Michel Temer e 12 a favor. Hoje, nove parlamentares ainda devem inicialmente falar. A maioria da oposição não representa que os votos pendem mais contra o peemedebista, uma vez que a base governista decidiu esvaziar a sessão de ontem com o intuito de acelerar a votação, para ser concluída na CCJ até amanhã (19).
 
Acompanhe ao vivo:
 
https://www.youtube.com/watch?v=Rt0RNKiVfZg width:700 height:394
 
 
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador