Entrevista à Playboy pode provocar desligamento de Feliciano de convenção de pastores

Do O Globo

Feliciano pode ser desligado de convenção de pastores por entrevista à Playboy
 
À publicação, parlamentar contou que já usou cocaína e afirmou compreender o prazer que homens possam ter com sexo anal

SÃO PAULO – O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, pode ser desligado de uma convenção de pastores por conta da entrevista que deu à edição de abril da revista Playboy. Na segunda-feira, a Convenção Fraternal Interestadual das Assembleias de Deus (Confradesp) divulgou uma nota de esclarecimento em seu blog dizendo que a Mesa Diretora da entidade decidiu encaminhar ao Conselho de Ética e Disciplina “assuntos relacionados ao Pr. Marco Feliciano”.

À Playboy, Feliciano contou que já usou cocaína e afirmou compreender o prazer que homens possam ter com sexo anal. “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais. (Risos). Deve ser uma coisa tão estranha…”, disse o deputado à publicação.

Ao site do Extra, o pastor Lelis Washington, membro da direção da Confradesp, disse que as possíveis sanções a Feliciano vão desde uma advertência até o “descredenciamento pastoral” da Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil (CGADB). Washington, no entanto, salientou que não se trata da perda do título de pastor, mas do desligamento de Feliciano da entidade, essencial para “dar credibilidade ao seu ministério”.

– Essa entrevista foi dada a uma publicação que não é indicada para os nossos fieis. Pelo contrário, é indicado que eles não consumam essa revista. Ainda não existe uma decisão sobre o descredenciamento. Foi feito um encaminhamento, que implica em ouvir as partes, em outros processos, até se chegar a uma conclusão – explicou o pastor Lelis Washington ao Extra.

A assessoria de imprensa de Marco Feliciano, procurada pelo Extra, afirmou que o deputado ainda não recebeu uma notificação sobre o caso, tratado ainda como “um burburinho”, e reiterou que a convenção pode pedir uma explicação, e que ela será dada pelo parlamentar.

 

Redação

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O sub-malafaia não vai sair,

    O sub-malafaia não vai sair, se sair, monta a igreja dele. Tudo o que ele quer é holofote e está conseguindo.

  2. Até onde eu sei precisa ter

    Até onde eu sei precisa ter currículo (ficha corrida?) pra encontrar Jesus. Ao menos a grande maioria, se não todos os evangélicos conta que aprontaram muito até encontrarem Deus, Espírito Santo etc e se converterem.

    Toda vez que algum chega e começa a falar eu digo que ainda não aprontei o suficiente, rs.

  3. É feliciano experimentando do

    É feliciano experimentando do seu próprio veneno agora destilado por outros pastores de sua congregação!!

  4. tadim

    Tadim do feliciano, pela primeira vez teve a oportunidade de chegar nas bancas, comprar as peladonas sem outra justificativa a não ser o seu depoimento na revista, e acontece este linchamento!

    Me passou e logo descartei este pensamento improprio: é esta revista o melhor canal da sua comunicação com os seus fieis?

  5. Vai dar em nada

    Quero ver a Convenção ter queixo de desligar o Feliciano. Ele rende muito dinheiro, e pra esses caras só interessa isso, o dinheiro.

    E se por acaso desligarem não dá em nada de novo: o Feliciano funda uma igreja qualquer e continua sugando o dinheiro dos fiéis do mesmo jeito. Periga até de alguns membros da tal Convenção a deixarem pra ir trabalhar com ele…

  6. A patrulha sempre

    A patrulha sempre alerta.

    Marco Feliciano é exemplo do que pode aconterecer com quem não faz o que é o “certo”.

    1. A patrulha neste caso é a de

      A patrulha neste caso é a de religiosos moralistas, muito provavelmente alinhados com tua própria linha política.

  7. É o comércio das almas , idiota………

    E então está provando de seu próprio veneno!!!!!

    Estes falsos moralistas, que posam de homens santos, chega o dia em que cai a máscara e ficam nús frente aos que sempre enganaram!!!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador