GGN pergunta: Senador Roberto Requião (PMDB-PR) é contra o impeachment

Jornal GGN – A equipe GGN perguntou a todos os 81 senadores o posicionamento de cada um sobre o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Além do voto “a favor” ou “contra”, a reportagem quis saber as razões que movem o posicionamento dos parlamentares. O peemedebista Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou que votará contra, tanto a admissibilidade do processo na próxima quarta (11), como no julgamento final. Para ele, não há “crime nos atos praticados pela presidente” e, portanto, a “acusação é inepta”.

Leia o posicionamento do Senador Roberto Requião (PMDB-PR):

1) Votará pela admissibilidade do processo de impeachment no Senado?
O senador Roberto Requião votará contra a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma.

2) Se aceito o processo, votará contra ou a favor do impeachment no Senado?
O senador Roberto Requião votará contra o impeachment
 

3) Por quê?
Votará contra nas duas oportunidades porque não vê crime nos atos praticados pela presidente. A acusação é inepta.

 

Acompanhe no infográfico do GGN o voto a voto dos senadores, nessa primeira etapa, quando o plenário decide se aprova a proposta.
 

4 comentários

  1. Sempre admirei Requião pela

    Sempre admirei Requião pela sua cultura. Não conhecia esse seu lado tão coerente, ao ponto de nunca ter se deixado levar pelo partido. É independente, e sabe o que faz. Minha admiração por ele só aumentou.

  2. Requião pra presidente!

    Requião fala o que nenhum senador tem coragem de falar neste país! Falou da corrupção no Banestado, como o juiz Moro deixou todos os corruptos deste escândalo livres! Se os tivesse condenado, na época, não existiria o Yussef e nem a máfia da Petrobrás! Ele põe o dedo na ferida do seu próprio partido, o pmdb! Daria um ótimo presidente, pois é a favor de regular esta midia golpista, inimiga da democracia! Se não destruirmos, urgentemente, pela união das forças populares e  das redes sociais, a globo, a veja, a folha e o estadão, destruir e acabar com estes barões da midia conservadora e inimiga do Brasil, eles acabam com o Brasil! Sem esta midia golpista, esses políticos corruptos não existiriam, não teriam vez, não seriam eleitos, jamais! O povo pode cair 7 vezes, mas vai se levantar 8 vezes! Midia golpista, o seu fim está próximo! Não vai sobrar pedra sobre pedra!

  3. Boa Requião

    É bom se diferenciar desses conspiradores trairas do seu partido. És um dos poucos que presta nesse partido de ladrões. Parabéns.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome