Hipocrisia Animal

Deputado Protógene Queiroz em evento no Hospital Sírio-Libanês

Hipocrisia: O Deputado Protógenes Queiroz em evento no Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, sentado ao lado de seus diretores há poucos dias.

Buscando faturar apoio entre ativistas e sensibilizáveis da causa animal, o deputado disse que é terminantemente contrário a testes com animais e preside com parcialidade uma comissão da Câmara Federal cujo objetivo é faturar politicamente em cima do resgate dos beagles do Instituto Royal.

Só que, como TODO instituto de pesquisa, o Sírio-Libanês realiza testes com animais!

O último trabalho, publicado em 1o de novembro, é sobre Parada Cardíaca e foi realizado em PORCOS: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0066-782X2013005000100&lng=en&nrm=iso&tlng=pt&ORIGINALLANG=pt

Não é necessário ser dotado de grande inteligência para saber que qualquer universidade ou instituto de pesquisa em Medicina ou Ciências Biológicas realiza experimentos com animais em algum nível. É pura demagogia dizer que não apoia isso e abraçar a realidade sem criticá-la, achando que ninguém percebe sua incoerência.

Em tempo: a estrutura do Sírio-Libanês respaldada pelo deputado é exatamente a mesma que ele afirma não servir no caso do Royal: http://www.hospitalsiriolibanes.org.br/Pesquisa/Paginas/ceua.aspx

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador